independentemente da resposta, pq?
se gostarem de ler, quais gêneros são seus favoritos?

elas perguntam
5 12
eles respondem
17/04/2019 17h06
Eu adoro
Gosto dos gêneros: política, filosofia, ficção científica...
17/04/2019 17h16
Sim, gosto de ler sobre a idade media, estou lendo o 5 livro das cronicas saxonicas.
17/04/2019 19h49
O que? nem li a pergunta!
17/04/2019 17h04
Por gosto, não muito.
Por necessidade mesmo.
anônimo
17/04/2019 20h36
Sim. E uma forma de passar o tempo de forma útil e aprendendo alguma coisa, leio sempre antes de dormir, pois é um exercício relaxante. Leio sobre curiosidades, livros técnicos, ficção...
elas respondem
anônima
17/04/2019 17h37
Eu amo! claro quando é um livro do meu interesse,aqueles livros que a professora manda ler é um saco.
17/04/2019 18h07
Sim, eu gosto. Gosto de adquirir novos conhecimentos. Além do mais, sempre encontro alguém com as mesmas preferências, e isso acaba alimentando uma boa conversa.
Gosto dos gêneros: Filosofia e história.
17/04/2019 20h32
Gosto, não sei explicar o pq, só é prazeroso. Rs
Gosto de romance, suspense, mistério.
anônima
17/04/2019 19h48
Gosto de ler mas não tenho nenhum livro novo infelizmente..gosto de gênero de terror..suspense..drama..romance..
17/04/2019 19h47
Sim
Pois um leitor vive mil vidas antes de morrer, o homem que nunca le vive apenas uma
anônima
17/04/2019 19h45
Não sou A leitora, mas eu gosto. Acho útil conhecer novas perspectivas, criar novas conexões mentais, reforçar alguns vieses de confirmação kkkk, questionar crenças. Acho importante, pois tbm pode auxiliar no nosso senso crítico, na nossa formação enquanto pessoa, profissional..
Leio sobre temáticas bem variadas. Não tenho gênero favorito. O que parecer ser interessante eu tento, algumas vezes vou pela sinopse, por filmes, resenhas que vejo no YT, mas a maioria das vezes é por mera curiosidade mesmo. Atualmente leio minha luta, auto engano e a sabedoria dos psicopatas.
17/04/2019 19h21
Costumava ler bastante, agora parei um pouco. Ficou enfadonho ler as leituras acadêmicas, não dá tempo de ler por hobbie. Eu lia histórias de romance, aventura, investigação.
Estou lendo "As cinco feridas emocionais".
17/04/2019 17h21
Gosto, pq me ajuda a diversificar meu vocabulário e com isso escrever melhor, meu gênero favorito é romance.
anônima
17/04/2019 17h19
Amo ler, prefiro livros do gênero romance, aventura, auto ajuda também é bom, frases, e tals
17/04/2019 17h14
Eu gosto muito., além de expandir minha imaginação e meu vocabulário é um "hobbie" meu.

Eu gosto de romance, ficção, aventura, drama e suspense.
anônima
17/04/2019 17h18
Não gosto nada do exercício da leitura.
17/04/2019 20h54
Sim, pq além de ampliar o meu vocabulário..
Eu ''entro'' na historia, viajo na imaginação.

O meu gênero favorito é romance. <3