Leio o livro ao msm tempo q vejo o filme
anônimo
17/04/2019 19h12
Queimo o livro e vejo o filme rebominado.
elas respondem
anônima
17/04/2019 18h06
Depende da história. Tem mtos filmes que me inspiraram a ler o livro, p.e. o senhor das moscas, o sol é para todos. Outros que fico só no filme mesmo ou nenhukm. Acredito que dá pra ler e assistir, pois mtas coisas são acrescentadas no filme e no livro não tem.
anônima
17/04/2019 17h51
Dependendo do livro, vejo só o filme. Não que eu não goste de ler, mas não sou muito fã de literatura de ficção, e sou muito fã de artes visuais.
votei em Vejo o filme de depois vou ler o livro
anônima
17/04/2019 17h57
Depende, mas geralmente faço isso
votei em Leio o livro e depois vou ver o filme
17/04/2019 18h08
Geralmente qnd eu assisto um filme q foi inspirado em um livro,eu já tinha lido esse livro antes.
Se eu assisto o filme nem perco tempo dps lendo.
votei em So vejo o filme
Juh
17/04/2019 18h16
Isso depende de como me interessei.
As vezes conheci o livro primeiro, as vezes vi o filme e depois descobri que foi baseado num livro.
Isso varia mto.
17/04/2019 18h58
Leio o livro, porque você pode se frustar se o filme for ruim ou então comparar. Em exemplo de 50 tons de cinza, quem só assiste o filme só vê um conquistando uma mocinha inocente através do dinheiro, da submissão.
votei em Leio o livro e depois vou ver o filme