Ajude-me a entender. Quais direitos elas querem?

Sejam educados. Tentem responder sem lacrar ou mitar.

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
17/04/2019 17h45
Busca encher saco isso sim.
anônima
17/04/2019 17h43
bom,tem umas e outras que vivem falando mal de macho por simplismente não conseguirem pegar eles ou só querem se sentir melhor derrubando o outro,eu não entendo muito bem esses negócios,prefiro ficar de fora,mas uma coisa que prezo mesmo é o respeito entre as pessoas
anônima
17/04/2019 18h58
Sou mulher e não o apoio.
17/04/2019 20h14
O Movimento Feminista busca a igualdade de direitos, tratamento e oportunidades
entre homens e mulheres, também é campo de discussão permanente sobre a condição
feminina e produção teórica.
Somos divididas em correntes que discutem especificidades de grupos, como, por exemplo,
o Feminismo Negro, Mulheres Periféricas, Trabalhadoras do Sexo, Lésbicas, Indígenas; assim
como em vertentes, por isso é importante ter em mente que nossa atuação e elaboração faz
com que existam em realidades diversos Feminismos.
anônima
17/04/2019 18h15
Igualdade. Superioridade na mentalidade de milênios é impossível. Um pouco de dignidade.
anônima
17/04/2019 17h43
Busca a liberdade.

LIBERTÉ EGALITÉ FEMINISTÉ
anônima
18/04/2019 08h09
A ideia inicial do feminismo era/é buscar a igualdade que, muitas mulheres não tinham há um tempo atrás; como direito ao trabalho, ao voto, aos estudos, enfim... Hoje em dia, o sentido da palavra foi deturpado e o feminismo atual vem manchando a ideia inicial, e não servindo pra porra nenhuma, só para a sororidade seletiva. E sim, ao invés da igualdade, estão pregando a superioridade.
eles respondem
18/04/2019 08h12
Buscam igualdade. Os principais direitos que buscam são igualdade no mundo do trabalho (equiparação salarial, por exemplo), fim da violência (olha a quantidade de crimes passionais/feminícidios), direitos reprodutivos, dentre outros. Nada disso é uma tentativa de superioridade e sim de igualdade e condições dignas de vida.
17/04/2019 18h37
Poder. Ou você acha que é coincidência o fato de praticamente todo grupo feminista relevante pelo mundo buscar sempre se aliar ao estado?
Como todo movimento coletivista, o feminismo não pode apagar seu caráter totalitário.
anônimo
17/04/2019 18h05
Busca a segregacao da sociedade,gerar conflito,usam o discurso da igualdade apenas para iludir a massa,mas na prati a n fazem isso ... todos estes movimentos tem interesse politico por tras.
17/04/2019 18h55
Superioridade. E É PAUTA DE PARTIDO POLÍTICO.
17/04/2019 18h00
Basicamente o feminismo busca a igualdade, liberdade e respeito.
anônimo
17/04/2019 18h53
O coletivo busca encher o saco, as pessoas, bem, cada qual com suas motivações.
17/04/2019 18h56
Busca a equidade.
17/04/2019 18h00
Tem que existir respeito não movimentos feministas etc...
17/04/2019 17h43
O feminismo não busca nada.
Quem pode buscar alguma coisa é o ser humano.
Isso é só uma nomenclatura.
Converse com as mulheres e pergunte uma por uma o que elas querem.
Vai ser mais fácil.
Comece com sua mãe.
17/04/2019 21h06
Mundo seria melhor quando entenderem que homem é mulher são como yin yang.
Cada um tem características, forças e fraquezas. Juntos são completos.

Feministas e aqueles ridículos do MGTOW são dois extremistas.
anônimo
18/04/2019 07h47
“O feminismo trouxe, primeiro, a masculinização da mulher; depois, a feminização do homem; por fim, a bestialização de ambos”. Manoel Pestana Filho