Tenho meu dinheiro pra usar como eu quiser e pagar todas as minhas contas?
Eu tenho um negócio próprio pequeno mas que eu mantenho com muito empenho há oito anos.
Minha vizinha diz que eu não trabalho mas eu tenho o quê necessito.
Fiz um serviço para um cliente meu e a esposa dele disse que não faço nada!
Por quê não faço nada?

Não é orgulho mas meu estabelecimento sempre têm insumos para eu trabalhar e nunca falta nada para os meu clientes. A maioria vem aqui porque os outros não têm e abrem 10 horas da manhã e eu abro às 7 da manhã quando posso. Incluindo que invisto e todo o dinheiro que entra reponho materiais diferente de alguns que gastam tudo.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
17/04/2019 19h54
Não se afete emocionalmente.
Mas se tratando de negócios, é sempre importante estar atento ao que os outros falam do seu serviço, porque uma coisa passa da boca de um pro outro, e às vezes te prejudicam por pura inveja e mesquinhez. Então é perigoso ignorar essas pessoas. É preciso tentar se colocar à frente delas.
Continue fazendo o que você gosta, se isso te dá a vida que você aprecia, mas tentando pensar em como mitigar esses comentários negativos. Tente pensar na raiz deles, em que condições essas pessoas falaram mal de seu serviço, e o que você poderia fazer para tentar evitar continuar essa impressão. Afinal, é seu negócio, seu sustento, e você quer que ele continue bem visto por todos né? Se tratando de um empreendedor, um autônomo, é super importante prezar pela imagem que os outros constroem - e divulgam - de você.
anônimo
17/04/2019 19h27
Essa vizinha tá com olho gordo
elas respondem
anônima
17/04/2019 17h45
E por que você se importa?
17/04/2019 17h45
Porque vc esta preocupada c o que outros pensam? Viva sua vida! Povo desocupado...
anônima
17/04/2019 17h56
pq é em casa ai as pessoas pensa que não trabalha