bom eu estudava em escola na minha cidade até o final de 2018 este ano eu e uma amiga minha ingressamos em uma escola estadual onde vimos um menino maravilhoso bem ela é um pouco mas extroverdita em relção aos meninos eu sou mais na minha entt eu o olhava muito e as vezes ele olhava pra mim tbm nunca nos falamos muito....
minha amiga começou a crushar ele e ela sempre me da detalhes do que acontece ela é linda este é nosso 1 ano na escola e ela ja é considerada uma das mais bonitas ...
ela fala muito com ele quase se beijaram ele olha muito pra ela ....

elas perguntam
0 3
elas respondem
17/04/2019 18h06
Ai,eu acho q vc deve desistir...amizade é amizade,né .kkk.
Juh
17/04/2019 18h05
Tu sabe que tua amiga ja ta nesse nivel e mesmo assim quee se aproximar do cara?

Converse ou essa amizade vai por agua a baixo.
anônima
17/04/2019 18h01
Não seria mais fácil, você falar pra a sua amiga que você também está a fim dele, e uma das duas desistir dele? Senão vai dar briga isso aí.