parece fútil,mas estou quase com 18 anos e estou com seios de uma criança,eu queria saber como aumenta-los sem ter que gastar uma fortuna com silicone,n me sinto feminina,é horrível . (observaçao sou daquelas magras tabuas)

elas perguntam
10 5
eles respondem
17/04/2019 18h20
já que está fazendo comparativos.. pensa uma mulher que teve câncer e não tem mais os seios...
Se quer ficar comparando, há pessoas mais "horríveis" que vc...
Mas não é à toa que coloquei entre aspas, pois há pessoas que se amam... que tal fazer isso.
17/04/2019 18h33
Veio ao lugar certo, aqui há o conhecimento sobre como fazer isso, o resto do mundo paga silicone de besta.
18/04/2019 19h25
Olha ao meu ver tu tem duas opções. Ou usa sutiã com enchimento (o que pode ser decepcionante quando tirar o sutiã). Ou então, faça orçamento e identifique quanto vai ser a cirurgia que precisa e use como meta para juntar dinheiro.
17/04/2019 18h21
Não tem milagre, moça... só intervenção cirúrgica para aumentar os seios (seja silicone ou preenchimento com ácido hialurônico). Não vá se arriscar com nenhuma fórmula milagrosa por aí não.
anônimo
17/04/2019 18h54
Assim que é bonito.
anônimo
17/04/2019 19h10
Tem certas dietas que ajudam
anônimo
17/04/2019 19h14
Vc é linda do jeito que é
anônimo
18/04/2019 19h17
Em outra pergunta você diz ser realizada e casada com um cara rico. Que feio em. Aqui todos temos problemas
anônimo
18/04/2019 19h21
homens nao sao de se importar com isso, Mi
anônimo
18/04/2019 19h23
A vida gira em torno dos seus seios?... Ah, pare com isso.

Talvez vc está exagerando e menosprezando o que possui. Seios pequenos há quem goste e vc deveria aceitar e amar seus seios pelo que eles são. Mude esse teu jeito de pensar. Você está nova e há outras coisas a serem observadas, pode ser que vc tenha um bonito corpo mesmo sendo magra e etc. Boa noite e boa sorte.
elas respondem
anônima
17/04/2019 18h38
manda a foto ai pra eu ver se vc ta exagerando kk ou se tem razão..mas vou dizer uma coisa..eu tenho uma amiga que tem os seios minúsculos só tem os bicos mas ela é uma pessoa bem autoconfiante e cheia de autoestima e chama muita atenção..
anônima
18/04/2019 19h29
Eu tenho até demais!! se quiser vou te doar um pouco haha
17/04/2019 18h23
Arruma dinheiro conseguindo um emprego e paga a cirurgia.
anônima
17/04/2019 19h20
Faz musculação.
Comigo também foi assim.
Meu corpo desenvolveu e meus seios ganharam gordura..
Quando começar a treinar como ovos com aveia e leite integral. Faça iogurtes naturais.
Esses alimentos tem alto valor biologico e tem muitas calorias saudáveis. Amendoins, daquela de saco. Macarrão de sêmola.
Não pense que comendo besteiras e massas e pastéis vai ficar com o corpo bonito.. Não vai.
Coma frutas mas nem tanto.
Não coma muita carne. Dê preferência para ovos ...
Peito se Frango ; não coma muito porque têm hormônios ruins que os criadouros colocam para desenvolverem rápidos que sao tóxicos á saúde humana.
anônima
18/04/2019 19h28
Não sei se tem maneira de aumentar sem pôr prótese. Acho que a saída é juntar dinheiro pra pôr silicone mesmo.
Mas, se eu fosse você, eu deixaria assim mesmo. É tão bom ser leve. Eu tenho um peitão e meu sonho é fazer mamoplastia redutora. Sei que cada caso é um caso, e é chato ter seio muito pequeno, visto que é um símbolo da feminilidade. Mas deve ser ótimo não ter peso pra carregar.
Enfim, acho que a saída é a prótese mesmo.