o que sentem, como reagem, é verdade que você vai as nuvens e volta?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
17/04/2019 18h57
Não era você que ia virar freira?
17/04/2019 21h14
sim, elas sobem de avião e descem de paraquedas
elas respondem
17/04/2019 18h42
Eu n posso ficar lendo os comentários nesse site q fico desiludida.,já li de uma ai q namorou por anos e nunca sentiu.
anônima
17/04/2019 18h39
Bem, eu já senti desacompanhada. Aliás, é só assim mesmo. hehe
Ah, é um negócio esquisito mas é bom. A Expedita fica bem molhada, escorrendo e pulsando muito forte. Também sinto pequenos choques por todo o corpo. Os bicos dos seios ficam bem durinhos, o clitóris fica mais sensível e eu fico toda vermelhinha. Fora o coração disparado e a respiração descompassada.
Na primeira vez que cheguei ao orgasmo, achei que eu iria morrer. Foi muito forte!
Pensei que tava enfartando! haha
anônima
27/04/2019 22h41
Virjona de 100 anos não sabe...
anônima
17/04/2019 21h25
Tecnicamente falando, é uma série de contrações bem intensas, o coração e a respiração aceleram...

Mas a sensação, eu não sei descrever, mas é uma sensação de prazer mto boa
anônima
08/07/2019 13h08
Quero saber tb