meninas, eu sempre tirei com gilete e vou tirar amanhã tirar com cera pela primeira vez, to c medo, dizem q dói muito!!!

elas perguntam
1 5
eles respondem
17/04/2019 21h18
Eu sou homem porem me depilo com cera

Peito, barriga, virilha, costas e as vezes até a barba

Minha resistencia a dor é alta então só sinto um leve incomodo q é bem de boa
elas respondem
17/04/2019 19h09
Faço c cera só qdo vou viajar ou mtos dias de piscina. Justamente pela dor.
Tenho pavor de sentir dor...
anônima
17/04/2019 19h10
A dor é aceitável.
17/04/2019 21h15
Eu depilava a perna e a axila
Mas doía demais
Então abandonei a cera
17/04/2019 21h18
Dói, mas não é nada insuportável e o resultado é maravilhoso, e com o hábito de depilar-se sempre, diminui a dor e a sensibilidade da depilação, e tem depiladoras que são super cuidadosas e tão rápidas que quando vc perceber, ja terminou...Você vai gostar.
17/04/2019 21h22
Nunca mais faço com cera. É uma dor que eu às vezes ficava com os olhos cheios de lágrimas. Deus me defenda. Prefiro meu Gillete Vênus, mesmo.