Claro que sim...
elas respondem
17/04/2019 19h43
Sim e possivel, basta se elembrar de tudo de ruim que ele te causou. Se nao causou nada vc pega no pe dele ate causar. Depois disso ficara mais facil esquece-lo.
Vai por mim, pega no pé que eles maltraram, vc vai ter muita coisa ruim para lembrar.
17/04/2019 19h52
É mais difícil e fica mais complicado se a pessoa n te deu mts motivos para vc esquecer assim kkkk.
Mas coloca na sua cabeça q vc já esqueceu ele,tenta mentir para si mesma e se tornará uma vd.