Me contem aqui, isso e algum tipo de atração?
Não nego que as vezes sou meio doida, me pego recordando um acontecimento engeacados e meus labios simulam um pequeno sorriso. So que muitas vezes que isso acontece tem um homem olhando para minha cara e sorrindo junto comigo, ou pra mim, nao sei. Eu sei que chato, hj aconteceu de novo, so que o carinha veio falar comigo. Ficou elogiando minha boca. Quando achei que era meu rosto engracado. Ele me chamou para casa dele. Provavelmente me achou com boca de boqieteira.
E voces ja se pegaram rindo para o sorriso ou rosto de uma mulher? Qual foi o motivo?

elas perguntam
3 3
eles respondem
17/04/2019 19h43
Nunca fiz isso
anônimo
17/04/2019 20h04
Nunca me ocorreu, entretanto costumo sorrir atoa também.
17/04/2019 20h41
Só rio na frente de desconhecidos quando lembro de uma piada
elas respondem
17/04/2019 19h57
Deve ser normal.
Minha amiga disse q ela sorriu uma vez para um cara e ele sorriu de volta :) q bonitinho.
Eu n faço isso pq n consigo olhar para as pessoas.

Mas ele te chamar para casa mal te conhecendo...q viagem,q horrorkkk
17/04/2019 20h38
Se você olhar para o cara, ri ou mordeu os lábios, ele vai entender como provocação, sedução. Já fiz isso sem querer, por puro nervosismo, ele achou que queria beijá-lo.
17/04/2019 20h57
Essa pergunta me fez lembrar da mania que eu tenho de piscar os olhos toda vez que eu converso com uma pessoa, seja homem ou mulher, todo final de frase que eu falo dou uma piscada, como um "ok" dito com os olhos...Já fui mal interpretada com isso...Tô tentando parar com essa mania....kkkkkk