Por que as pessoas não se importam com a minha opinião?
-1
anônimo
392
7a
Porque sempre eu escuto e me importo com as opiniões e problemas de todos e na minha ninguém se interessa pelo oq eu tenho a dizer?
Colegas que apenas olham e me escutam por educação mas n ligam pra nada do q eu falo.Estou com nojo deles
Colegas que apenas olham e me escutam por educação mas n ligam pra nada do q eu falo.Estou com nojo deles
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
8
5
elas respondem
8
anônima
7a
seja recíproco,não se importe com a opinião deles tbm
anônima
7a
Isso passará quando você comprar um espelho enorme só para você.
anônima
7a
Eu me importo
anônima
7a
Vc se importa com sua própria opinião?
7a
O problema não deve ser sua opinião em si, mas a forma como você opina seu ponto de vista. Assuntos problemáticos como religião, aborto, são complicados de chegarem a um consenso, não espere que concordem com você.
Quer desabafar? Vem de pv
anônima
7a
Faça como eles, e não se importe também. Melhor coisa que você faz.
anônima
7a
Nojo é algo mto forte, calma.
As pessoas, em geral, têm dificuldade de parar para ouvir e realmente prestar atenção qdo o fazem.
Portanto, não leve para o lado pessoal logo de cara.
Se vc é um bom ouvinte, maravilha, não perca essa habilidade, pois é rara.
Mas também procure ver se vc não precisa aprimorar sua habilidade de emitir mensagem, se não for o caso, em algum momento vc encontrará outro bom ouvinte.
As pessoas, em geral, têm dificuldade de parar para ouvir e realmente prestar atenção qdo o fazem.
Portanto, não leve para o lado pessoal logo de cara.
Se vc é um bom ouvinte, maravilha, não perca essa habilidade, pois é rara.
Mas também procure ver se vc não precisa aprimorar sua habilidade de emitir mensagem, se não for o caso, em algum momento vc encontrará outro bom ouvinte.
eles respondem
5
anônimo
7a
Vc é um baba ovo.
Comece a dizer o que realmente pensa..
Aí vc vai ver que gostoso.. .todos te odiando kakaakk
Comece a dizer o que realmente pensa..
Aí vc vai ver que gostoso.. .todos te odiando kakaakk
anônimo
7a
Bem vindo ao clube, é assim mesmo!!
Eu percebi que só eu sou capaz de ouvir,ajudar, já passei 5hrs ouvindo um amigo meu desabafando por causa de mulheres, dei conselhos e tal, monte de gente deu conselho, ajudei muito minha ex a ouvir desabafos ,todos os anos ela desabafava pra mim..agora quando chegou a minha vez de desabafar para meu amigo, e desabafar pra minha ex, que na epoca era namorada...nosssa...tudo que ue passo é frescura!!....
Eu percebi que só eu sou capaz de ouvir,ajudar, já passei 5hrs ouvindo um amigo meu desabafando por causa de mulheres, dei conselhos e tal, monte de gente deu conselho, ajudei muito minha ex a ouvir desabafos ,todos os anos ela desabafava pra mim..agora quando chegou a minha vez de desabafar para meu amigo, e desabafar pra minha ex, que na epoca era namorada...nosssa...tudo que ue passo é frescura!!....
anônimo
7a
talvez vc tenha ocupado demais o papel de "ouvinte", e sintam a sua figura mais pra isso. dai qd tu quer falar, meio q não é o interesse primário q eles desenvolveram nessa relação.
anônimo
7a
Hm entendo
anônimo
7a
Esse é o mundo que a gente vive, a vida te dá um tapa, dá uma rasteira, te dá a mao pra levantar e solta pra vc cair de novo. Exercite a serenidade
próxima
O que achou dessa cena?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!