Porque sempre eu escuto e me importo com as opiniões e problemas de todos e na minha ninguém se interessa pelo oq eu tenho a dizer?
Colegas que apenas olham e me escutam por educação mas n ligam pra nada do q eu falo.Estou com nojo deles

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
17/04/2019 20h23
seja recíproco,não se importe com a opinião deles tbm
anônima
18/04/2019 09h23
Isso passará quando você comprar um espelho enorme só para você.
anônima
17/04/2019 20h02
Eu me importo
anônima
17/04/2019 20h04
Vc se importa com sua própria opinião?
17/04/2019 20h44
O problema não deve ser sua opinião em si, mas a forma como você opina seu ponto de vista. Assuntos problemáticos como religião, aborto, são complicados de chegarem a um consenso, não espere que concordem com você.
17/04/2019 21h25
Quer desabafar? Vem de pv
anônima
18/04/2019 09h24
Faça como eles, e não se importe também. Melhor coisa que você faz.
anônima
18/04/2019 09h34
Nojo é algo mto forte, calma.
As pessoas, em geral, têm dificuldade de parar para ouvir e realmente prestar atenção qdo o fazem.
Portanto, não leve para o lado pessoal logo de cara.
Se vc é um bom ouvinte, maravilha, não perca essa habilidade, pois é rara.
Mas também procure ver se vc não precisa aprimorar sua habilidade de emitir mensagem, se não for o caso, em algum momento vc encontrará outro bom ouvinte.
eles respondem
17/04/2019 20h11
Vc é um baba ovo.
Comece a dizer o que realmente pensa..
Aí vc vai ver que gostoso.. .todos te odiando kakaakk
anônimo
17/04/2019 20h06
Bem vindo ao clube, é assim mesmo!!
Eu percebi que só eu sou capaz de ouvir,ajudar, já passei 5hrs ouvindo um amigo meu desabafando por causa de mulheres, dei conselhos e tal, monte de gente deu conselho, ajudei muito minha ex a ouvir desabafos ,todos os anos ela desabafava pra mim..agora quando chegou a minha vez de desabafar para meu amigo, e desabafar pra minha ex, que na epoca era namorada...nosssa...tudo que ue passo é frescura!!....
anônimo
17/04/2019 20h08
talvez vc tenha ocupado demais o papel de "ouvinte", e sintam a sua figura mais pra isso. dai qd tu quer falar, meio q não é o interesse primário q eles desenvolveram nessa relação.
anônimo
17/04/2019 20h01
Hm entendo
anônimo
17/04/2019 21h20
Esse é o mundo que a gente vive, a vida te dá um tapa, dá uma rasteira, te dá a mao pra levantar e solta pra vc cair de novo. Exercite a serenidade