Quanto mais convivo com alguém menos eu gosto.
O convívio não me faz nutrir sentimentos e sim falta de interesse. ..
Alguém pode me explicar, por favor?
Obrigada

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
17/04/2019 20h56
Parece algo como um relacionamento tóxico.
Como é seu relacionamento com essa pessoa? Quais atitudes que te fazem gostar cada vez menos e falta de interesse?
elas respondem
17/04/2019 21h09
Pq td deve ter sido uma paixonite. Gostar só de cara.
E a partir do momento q vc for convivendo,o personagem q vc criou da pessoa foi se desfazendo e vc viu como ele realmente é. Idealização talvez.
Mas n deve ser amor n.
17/04/2019 21h20
Não tem como explicar, o amor simplesmente surge, se não consegui amar essa pessoa não tem o que fazer.