PS: Ele pediu para ficar comigo, mas eu disse que queria conhecer ele melhor...
Marcamos de estudar hoje, eu que tomei a iniciativa, já que ele só fala comigo por wpp. Ele disse que combinaríamos o horário no dia mesmo (hoje), tivemos aula, intervalos e depois almoço e nada dele chegar em mim e falar nada sobre isso. Ele sentou com os amigos dele perto, porém de costas para mim, saí do refeitório mal, achei que ele iria tocar no assunto, porém nada.
Antes de chegarmos no refeitório, eu tinha mandado uma mensagem pra ele só que não chegou, quando saí do refeitório apaguei de raiva.
Ele com certeza viu que eu apaguei algo, entretanto não perguntou nada...
Explico pra ele o motivo de ter apagado a mensagem e de ter ido embora?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/04/2019 21h03
Acho que quando ele pediu para ficar com você, ele pensou que você já iria aceitar na hora.
Capaz que ele tenha perdido o interesse por conta disso...
Não precisa explicar não.
17/04/2019 21h38
Puta merda, agora só falta tu implorar para ele te pegar...
elas respondem
17/04/2019 20h59
Provavelmente ele n está tão interessado como vc está. Melhor nem explicar, fala q era algo sem importância. E qto a ir embora, vc fala que tinha esquecido....Melhor fingir q tb n se importa.
anônima
17/04/2019 21h07
Tbm acho q deva dar as costas. Se ele quisesse msm ia vir atrás de ti