tem um menino da minha sala que sempre senta na minha frente. Pode ser coisa da minha cabeça (ou não).
Ele namora, que fique claro. Então as chances dele estar interessado são quase 0.
Não estou interessada nele, só gostaria de saber se vcs, homens, sentariam sempre na frente de uma menina por algum motivo. E porque, na opinião de vcs, ele ta fazendo isso.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
17/04/2019 21h04
Provavelmente, não tem nada a ver com a garota. É só por gostar da localização.
17/04/2019 22h20
Por que você sempre senta atrás dele?
17/04/2019 21h12
existe um jeito de descobrir.
Mude de lugar, passe a sentar em outro lugar. Se ele tambem mudar de lugar pra perto de ti, concerteza ele estará afim.
Já fiz isso, deu certo.
anônimo
17/04/2019 21h44
Se vc não estiver sem calcinha com as pernas abertas. Simplesmente ele gosta de sentar ali kkkk
anônimo
17/04/2019 22h18
Se você mudar de lugar e ele fazer o mesmo pode ser que ele quer ser notado por você! claro que ele quer te comer, acho que você também ou esta no minimo interessada se não o jogo dele não daria certo, boa sorte e cuidado pra não se decepcionar, o cara tem namorada e você sabe que é um sacana, olhe onde esta se metendo!
17/04/2019 22h20
É sério isso? Kkk ele não pode sentar mas na frente? Kkk Que ilario
17/04/2019 23h05
Ele senta na frente pra prestar mais atenção na aula, ué
anônimo
17/04/2019 23h53
Ele apenas quer sentar ali
elas respondem
anônima
17/04/2019 21h38
Pra ver melhor o quadro.
Quem tem problema de vista é duro!
anônima
17/04/2019 22h23
Kkkk meu Deus q viagem na maionese...
Geralmente as pessoas gostam de sentar no mesmo lugar em salas de aula,isso é bem normal,o lugar onde ele senta é o lugar onde ele acha melhor.
anônima
17/04/2019 23h00
A posição para ele, é a melhor. Questão de iluminação, ou ventilação.