Você conhece a menina e cria uma afinidade muito grande, vc admira ela, gosta das conversas, da companhia, ficam horas conversando mas vc esta receoso de dizer que gosta dela.

Vocês meninos mesmo gostando de alguém saem com outras?
Pra conhecer, pra sexo ou coisas assim? Enquanto não tem quem vc quer?

elas perguntam
4 10
eles respondem
anônimo
17/04/2019 21h05
Quando gosto de alguém, para mim, só existe ela no mundo e ela se torna a única pessoa com quem quero sair.
Mas isso é algo meu. Cada um é cada um.
anônimo
17/04/2019 21h07
Se eu gosto de uma, eu só tenho olhos para ela.
anônimo
17/04/2019 22h29
Nosso coração é igual o de mãe, sempre cabe mais uma.
17/04/2019 21h08
No meu caso sim, eu conheci uma garota assim que terminei meu relacionamento que a quimica bateu na hora, a gente se dava bem, conversando e etc..

Problema que eu tive que viajar e ela morava na cidade que a minha tia morava e meio que eu não iria voltar lá, tentei manter contato com ela porém n tava me fazendo bem e eu acabei com aquilo ali, ela falou que um dia que a gente tiver oportunidade vamo se pegar dnv porém sem compromisso.

E atualmente eu to gostando de varias mulheres ao mesmo tempo, cada uma do meu jeito e apaixonado por um par de peitos

A minha fase da vida atual é transar bastante, conhecer gente nova e colocar o shape na academia.
elas respondem
17/04/2019 21h07
Se a pessoa diz que gosta mas sai com outras, está meio confuso isso aí. Mesmo que ela não esteja em um relacionamento com você, se ele tem sentimentos por ti, só vai querer estar com você, e pronto. Eu não namoraria uma pessoa que diz gostar de mim, mas sai com outras, mesmo que a gente não esteja junto ainda
anônima
17/04/2019 21h52
A minha resposta é a mesma da menina ali.."Do jeito que esses homens são, eu não duvido...
Dizem que gostam, mas continuam caçando mulher..a maioria não se contenta com uma mulher só isso é fato.
anônima
17/04/2019 21h07
Conheço um "ser" assim....Divorciado, namora e sai com outras...Ele mesmo me disse isso...E eu tbm não entendo o pq disso...
18/04/2019 00h06
Já aconteceu coisa parecida e eu optei em me afastar .
Eu mereço mais e não conseguiria aceitar alguém que eu sei que gosta de mim e eu provavelmente dele que fique nesse chove não molha ou nessa situação.
Já que ele não se decidiu, eu defini a situação.
Cai fora .
anônima
17/04/2019 21h07
Ainda existem homens que nos respeitam, apesar de ser minoria.
anônima
17/04/2019 21h13
Do jeito que esses homens são, eu não duvido...
Dizem que gostam, mas continuam caçando mulher.
17/04/2019 21h06
Observando ~.~"
17/04/2019 21h52
E por qual motivo ele está receoso de dizer que gosta dela ? Como ela sabe que ele está com medo de dizer que gosta ? Sinto cheiro de ilusão.
anônima
17/04/2019 22h31
Na minha opiniao se o cara gosta d vdd, nao irah procurar outras.
anônima
17/04/2019 22h41
Os que eu conheço sim