Não quero ir atrás, já fiz isso outra vez (de cortar contato e ir atrás, e ele voltar pra mim) e ele já deve me achar maluca. Acredito que ele tenha excluído depois de eu ter bloqueado, nem vai perceber que aconteceu o desbloqueio... Ai gente, não sei lidar com a parte de que ainda posso gostar de alguém porque sempre dá errado.

elas perguntam
4 3
eles respondem
17/04/2019 21h10
Quem nunca né... já exclui... já adicionei novamente... hoje em dia... apenas silenciei... e as vezes dá uma saudadinha e vou lá dar uma olhadinha. No fundo eu sei que não vai dar certo... mas coração não entende isso né!
anônimo
17/04/2019 21h11
Kkkkkk bem normal.
Música me ajuda, tente com você :)
anônimo
17/04/2019 21h14
É uma merda mas tenta aguentar. Minha ex e eu acabamos de forma complicada, ela arrumou namorado logo apos e vida seguiu. Um ano depois ela me procurou com rabo entre as pernas querendo conversar dizendo que eu sou incrível e tralala. Mandei um e-mail pra fechar de vez explicando o quanto estou aliviado de estar solteiro. Fiquei com pena dela mas fazer o que.
anônimo
17/04/2019 23h48
É realmente um dos piores sentimentos, essa saudade, mas conseguir seguir em frente sabendo que é o melhor pra vc mostra o quão forte vc é
elas respondem
18/04/2019 00h06
eu nesse momento.
anônima
17/04/2019 23h46
Euuu!! As vezes me bate uma saudade do meu ex, mas no fundo eu sei q nao valeria a pena.
18/04/2019 00h01
As vezes nem e saudade, pode ser o que aquela pessoa fazia etc
Isso deve ser carência pq a vida dele seguiu e a sua ficou estagnada .