Um dia eu e meu amigo estavamos caminhando pelo pátio da faculdade quando ele me levou para um lugar mais afastado onde tem umas peças abandonadas,ele me olhou de um jeito malicioso e disse que aquele lugar era bom pra brincar de esconder eu disfarcei porque acho que ele tava com má intenção para cima de mim.Acho que ele queria algo mais comigo

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
17/02/2016 11h06
Que má intenção o que, ele só queria lhe mostrar o lugar abandonado, brincar, não tem nada de malicioso nisso HAHA. Mas a pergunta é: Você queria? :)
elas respondem
17/02/2016 12h02
Ele queria era esconder o "bingulinho" dele em vc.
cuidado, mas se vc quiser, cai de cabeça (quer dizer...de boca)