Bati um punhetão hoje e minhas bolas doeram em seguida. É normal? Pode ocorrer torção testitular ao se masturbar? Se sim, como indentificar?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
17/04/2019 22h39
Talvez não seja nada. Uma vez deu isso no meu namorado e depois de um tempo passou e não aconteceu de novo.
eles respondem
17/04/2019 23h08
Cuidado que pode cair.
anônimo
17/04/2019 22h35
Cara, não é normal não. Só se você tava lá na hora e bateu nelas e nem percebeu.
Tente apalpá-las e veja se está tudo bem. Qualquer coisa procure um médico.
17/04/2019 22h37
Sentir dor não é normal. Quando aperta DOI? Pode ser que durante a punheta você bateu nas bolas e não percebeu, então machucou um pouco.

Pode ser varicocele também.

Torção testicular tu não aguenta de dor, e se não entrar na cirurgia dentro de 3h tu perde as bolas. (Meu médico me disso isso uma vez pois estava com suspeita)
anônimo
17/04/2019 22h37
Vai fazer consulta agora kkk
Não é comum,torção testicular o saco vai ficar inchado
17/04/2019 22h40
Torção testicular é uma dor imensa... Caso tivesse torcido, vc saberia kkkkkkkkkkkkkkkkkk