Vou ir na balada aqui em caxias e queria algumas dicas para chegar em garotas pf

eles perguntam
0 3
eles respondem
17/04/2019 23h09
Viu alguma te olhando e dando uma risadinha? Nem pense muito, chega nela logo.
17/04/2019 23h15
Você é bonito e tem status/poder ?
17/04/2019 23h20
Cara... A pior coisa é ir pra balada só pra isso... Vc vai começar a feder desespero... Vai acabar com seu chame natural... Vc vai ficar nervoso e não há nada pior para afugentar mulher que homem inseguro...

Vai curtir sua noite... SE! Encontrar uma garota que vc esteja afim... Tenta falar com ela casualmente, de forma despretensiosa... No bar... Comente sobre o serviço da casa... Ou o ambiente...

SE! Ela corresponder, se apresente... Pergunte um pouco sobre ela... Tente conhecê-la e deixe o papo rolar...

Tenha em mente que é tudo muito simples...