Minha opinião: Homens que pensam que estão em 1960, onde acha que a mulher perfeita tem que casar, e pra casar tem que ser virgem, ter filhos de outros relacionamentos, nem em pensar. Obviamente ela não pode trabalhar e nem estudar pra depender dele, pra ser submissa, pra ser empregada e Amélia dele. Chegar em um mercado e perguntar pra ele o que pode e não pode comprar no supermercado (já vi isso uma vez e foi triste) e se trabalhar, tem que ser em um emprego inferior ao dele, pq ele "é o HOMEM DA CASA" o macho alfa. Não admitem mulheres independentes, que fazem o que querem de suas vidas, tem opinião e não fica querendo agradar homem a todo custo. Não admitem mulheres não quererem constituir família, não admitem alguém que não precise dele pra nada.
Bem aventurado o homem que apoia sua mulher em tudo, que não é machista, e não acha que mulher tem que ser submissa.

Antes que comecem falar sobre que isso é papo de feminista, saiba primeiro o que é realmente o feminismo.
O feminismo é o que fez você, mulher, ter o direito de ser livre pra votar, estudar, trabalhar, não depender de homem, não ser obrigada a casar... Você tá livre graças ao feminismo que te livrou do machismo desses bostas aí.

elas perguntam
13 5
eles respondem
17/04/2019 23h03
Chega de mimimi e textão chato!
Se vc encontra um cara merda se afasta e vai embora. O que mais tem nesse mundo é homem babaca é mulher mau amada.
Vá atrás do que te faz bem
17/04/2019 23h15
Muito texto.
A questão não está em machistas, mas nas mulheres serem fortes.
Se ficar esperando homem parar de mijar na borda do vaso, o mundo acaba e isso não muda.
Não espere nada de machistas. Vida que segue.
anônimo
18/04/2019 02h37
Acho que todo homem é de alguma forma machista. Isto é algo inerente à nossa natureza e que não dá pra mudar, no máximo controlar. mediante educação. O que sempre digo é que prezo pela dialética. Encaro o movimento feminista como a antítese do paradigma masculinista tradicional, e como síntese de ambos, tivemos e ainda temos a luta por direitos iguais entre os gêneros na nossa sociedade, mas dentro de uma conjuntura sociocultural que continua sendo altamente influenciada por homens.
17/04/2019 23h20
Machista é homem inseguro, muitos confundem mulher com objeto, fico percebendo que aqui no site, as meninas falam algum desejo sexual ou algo do tipo, e os caras se sentem no direito de falar sacanagem e tal, essas parada
17/04/2019 23h06
Feminismo é um movimento mais que preciso, não se trata só sobre a libertação das mulheres do patriarcado, do machismo velado, mas para alcançar o estado de bem estar social "welfare state" na sociedade. As gerações passadas criaram homens/mulheres desagradáveis machistas preconceituosos, mas aos poucos as minorias os marginalizados vão conquistando seu espaço e seus direitos. Mulheres se unam e exijam o lugar de direito de vocês.
18/04/2019 09h34
Cara essa palavra machista foi mudada o verdadeiro significado quando veio o Feminismo.
Não é algo estranho? Leiam a primeira versão do Aurélio sobre machismo, vcs vão se surpreender.
O que ela falou é sobre um cara sexista não machista.
anônimo
18/04/2019 01h42
Credo! Extremista.
anônimo
17/04/2019 23h44
Na verdade, a decadência começou em 60, eu vivo como se estivesse em 30.
17/04/2019 23h41
Cadê o Gaúcho, hein?
anônimo
18/04/2019 02h16
as ''feminojo''
17/04/2019 23h29
Acho nada, odeio os dois
18/04/2019 10h21
Mas bah, esses "omes" estão muito Jaguaras.
18/04/2019 12h25
eu vou ler isso...
tô com preguiça
elas respondem
17/04/2019 23h01
Nem chego perto, só digo isso.
anônima
18/04/2019 12h24
Uma realidade.
18/04/2019 01h58
Antigamente esse comportamento era bem aceito né, mas hoje, acho que homens desse tipo são os que menos tem respeito próprio e autoestima. Caras com valor e caráter de verdade sabem que não precisam tentar ser superiores às mulheres, pois ambos podem evoluir juntos na sociedade.
17/04/2019 23h28
Txt grande, não li.
Respondendo: Jamais namoraria um machista. Cada um procura ter relações com quem se sentir confortável. Se não faz meu tipo, há outra que queira e todos são felizes.
anônima
17/04/2019 23h43
ah, seu eu pudesse falar tudo o q penso....