Pergunto porque algumas mulheres na posição de quatro no guentam que o homem coloque o pênis todo até a base, mesmo com tamanho de pênis médio. Comentem suas experiências por favor.

eles perguntam
2 2
elas respondem
17/04/2019 23h14
Sim, existe uma variação de profundidade. Mas tbm tem uma coisa, o canal vaginal aumenta quando a mulher fica excitada. Pode ser que ela sinta dor não pq o canal dela é menor, mas sim pq não está excitada o suficiente.
anônima
19/04/2019 03h36
existe
eles respondem
anônimo
17/04/2019 23h14
virgem kakakakak
17/04/2019 23h14
Isso aí é mais quando tem colo do útero baixo, e fica mais sensível e exposto pra tomar cabeçada de piroca