Eu fico me perguntando, o por quê uma pessoa trai, qual o motivo da pessoa fazer isso? Em minhas relações, eu nunca fui traído, como também nunca traí, e nunca irei fazer isso, cara, quando a gente tem relações com uma pessoa, é porquê gostamos dela, então pra quê se relacionar com outras? O ser humano é inexplicáveis, eu acho muita das vezes falta de caráter, já refletiram sobre isso?

eles perguntam
4 3
elas respondem
17/04/2019 23h39
N existe razão ou lógica definida para traição .
Desde os primórdios houve traição, com Caim e Abel por exemplo e foi por várias gerações por diversas razões .
Umas egoísmo, ciúme, ego, vaidade
Nada qts justifique, porém n vejo uma causa específica etc
18/04/2019 05h09
Amigo, traição não é só relacionamento afetivo não.
É aquele amigo que ri por detrás do coleguinha. Aquele parente interesseiro que vira e mexe quer puxar seu tapete. Etc.
Tem muito mais coisa aí.
18/04/2019 08h10
Já fui traída e o que meu último namorado fez, para mim, foi traição também... ele dizia que me amava, fazia planos comigo e ficou distante por conta do trabalho, quando quis conversar com ele numa boa, ele simplesmente terminou alegando não ter tempo... as pessoas fazem esse tipo de coisa por falta de caráter, egoísmo, simples assim.
anônima
18/04/2019 08h16
Traição é um assunto complexo que não estende somente a relacionamentos amorosos como também a amigos. Sabe aquele coleguinha talarica que fica com uma menina que sabia que tu gostava?! Ou um segredo que você conta e a pessoa sai espalhando quando briga contigo?! Isso tudo é traição também, e olha que coincidência, é tudo um "desvio" de caráter, se cometido várias vezes e sem remorso.
Acredito sim que a pessoa possa errar dessa maneira e aprender com o erro, mas uma pessoa que está acostumada a tomar essas atitudes, sempre irá trair. Por isso sempre digo para, quando se está conhecendo alguém, prestar atenção a como ela se refere a pessoas ou situações, ela pode ter errado e dizer "Poxa, já errei, traí uma pessoa e me arrependi" e pode ser verdade dela que você verá observando como ela diz sobre outras coisas, enfim... É um assunto extenso.
eles respondem
17/04/2019 23h38
Você acha que não foi traído. Certeza, nunca terá.
18/04/2019 07h22
Case e volte aqui.
17/04/2019 23h45
blz zed ogalho