Tenho 15 anos e sou BV, eu já tive oportunidades de ficar com algumas garotas mas eu nunca aceitei, mas agr eu tomei coragem e vou ficar com uma amiga minha, mas tenho certos receios de tipo fazer algo muito errado no beijo, transpirar mt, ou eu ficar excitado e ela não gostar... Gostaria de preferência que algumas meninas pudessem me ajudar e me darem conselhos sobre isso pfvr?????

eles perguntam
1 1
elas respondem
17/04/2019 23h41
O conselho é " Relaxe" não existe manual pra isso.
Aproveite a companhia da menina e se puder seja gentil .
Com o beijo ou sem beijo terá tido um encontro agradável.
Beijo pode ou não ser consequência de um encontro legal .
eles respondem
17/04/2019 23h41
Se ela apertar seu quadril contra o dela pra sentir melhor o volume, considere sacar o meninão pra fora pra ela lustrar a carabina.