Os abortivos os eram vendidos de porta em porta, tudo por baixo dos panos.
17/02/2016 17h40
No final da traqueia temos uma saliência denominada CARINA, logo no meio da ramificação para os brônquios . Inclusive na parte do pescoço temos um nervo chamado VAGO e um musculo chamado ESTERNOCLEIDOMASTOIDEO , sim amo anatomia rs
E outra curiosidade é que a ''rodela'' do joelho é denominado PATELA *--*
obs: Pessoas que não estudam a área da saude não sabem hihihi
17/02/2016 18h05
Sylvester Stallone disse uma vez para Dolph Lundgren nas gravações de Rocky: “Bata o mais forte que puder”. Dias depois, precisou ficar quatro dias hospitalizado.
eles respondem
17/02/2016 11h22
Que existem mais células bacterianas que células "humanas" em nosso corpo.
Obs.: se nosso corpo fosse uma democracia, nós não o controlaríamos mais...
17/02/2016 18h47
Cada um dos personagens do Bob Esponja é inspirado nos sete pecados capitais:

Senhor Sirigueijo - Ganância
Plankton - Inveja
Patrick - Preguiça
Sandy - Orgulho
Lula Molusco - Ira
Gary - Gula
Bob Esponja - Luxúria

Foi banido no leste europeu, Rússia e China por ter/ser uma influência bem estranha.

----

Agatha Christie desapareceu por 11 dias na década de 20 e Sir Arthur Conan Doyle e Dorothy L. Sayers ajudaram nas investigações para encontrá-la. :)
anônimo
17/02/2016 19h06
A lagartixa consegue andar pela parede e pelo teto por causa das interações intermoleculares de van der walls, onde surge um dipolo induzido.