Galera, Boa noite!
Há dias estou com esse planejamento, porém insegura e medo de não conseguir alcançar a meta. Estou desempregada e desesperada , enquanto nenhuma empresa me chama tenho que se virar. Tenho essa grana guardada e pensando em investir esse dinheiro com semi jóias, assisti vários videos e conversei com algumas representantes para se informar melhor. Porém, nunca trabalhei assim não tenho experiência, mais tenho que arriscar. Já fui atrás das jóias, mas não comprei ainda, fui ver o que precisa as coisas, queria também usar a minha conta do Instagram para divulgar sendo que hoje em dia quase todo mundo tem a questão é, como fazer paraatrair público, ser uma consultora de sucesso?
Aceitando dicas! :)

Me ajudem por favor!

elas perguntam
2 1
eles respondem
18/04/2019 00h45
Eu acharia mais valido investir uns 500 desses 2000 em materia prima pra fazer doces e agua pra vender em semafaro, garanto que o retorno seria 10x maior.
18/04/2019 00h39
Mas isso não é investimento...
Um detalhe, pare com essa coisa de usar SE no lugar do ME... PQP né
Tenho que SE virar..conversei pra SE INFORMAR melhor... porra meu.

Fazer investimento é uma coisa, comprar coisas sem entender o que está fazendo, é outra muito diferente.

Não tome decisões por emoção.
elas respondem
anônima
18/04/2019 00h42
Invista em fazer algo pra vender comida, salgados ou coisa do tipo. Pessoas gostam do que precisam, do que necessitam diariamente... Alimentação, produtos de higiene pessoal, roupas e sapatos as vezes... Mas semi jóias não lucra tanto não. Invista os 2000 em um curso onde você cresça profissionalmente... de inglês, ou espanhol, será mais útil na sua vida...