To ouvindo um aqui (primeiro q me apareceu) to sentindo dor no ouvido e estou arrepiando as vezes. Quem já teve alguma experiencia?

(são ondas sonoras feitas por um programa de computador que alteram as frequência das suas ondas cerebrais te dando assim sensações diversas de acordo com essa onda sonora)

Edit1: parece que eles tentam reproduzir sensações de drogas! Gostei n, uso o ASMR pra relaxar e reduzir a ansiedade.

Edit 2: essa porra me deu dor de cabeça

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
18/04/2019 07h17
Se fode ai drogada
18/04/2019 00h09
Interesssnte!!
18/04/2019 00h15
Hahaha.. tem que fazer direito.. ambiente escuro .. fone de ouvidos de alta qualidade..
Experimenta os idrugs ..
Alguns de sentimentos tbm são bizarros .. já vi gente chorar depois de ouvir.. eu vi.. kkk
Acho que depende um pouco da sensibilidade de cada um..
anônimo
10/08/2019 22h49
Obs
anônimo
10/08/2019 22h50
ASMR o q é isso? se reduz a ansiedade eu preciso urgentemente
elas respondem
18/04/2019 05h17
Eu usei o de ficar acordado, de felicidade e o de maconha. Os 2 funcionaram.

Mas sério. Usa os de endorfina, de dormir e se manter desperto. Fique longe dos que simulam drogas, não use nem por curiosidade ou você vai se arrepender!

O.o
19/04/2019 03h31
dá pra ter prazer com isso?