Aos poucos estou voltando a ter contato com minha ex namorada, ela liga muito pra opiniões dos outros inclusive das amigas dela, inclusive o motivo que levou a gente a terminar foi por causa da amiga dela. Depois de muitos meses ela veio falar comigo, coisa que nunca tinha acontecido antes, ela é aquele tipo de mulher que se faz de dura, demonstra não sentir nada e essas coisas, isso eu acho muito ridículo pois se ela não sentisse nada nem falar comigo falaria. Semana passada ela me deu um convite pra ir numa festa, fui com um amigo meu e encontrei ela lá, na hora que fui cumprimenta-la a amiga dela ficou puxando ela pra ela sair de perto. No dia do meu aniversário ela veio aqui em casa porém não quis dormir aqui e ela me chamou pra ir pro cinema no final de semana, porém quando converso com ela por mensagem, ela parece que tá cagando, fica online, demora muuito tempo pra responder as mensagens e coisas do tipo. O que eu deveria fazer?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
18/04/2019 09h17
Ou ela está fazendo algum joguinho ou ela está usando whats web e fica online sem necessariamente estar lá.

Aproveite a ida ao cinema e diz que, se for para vcs se reaproximarem, que seja diferente, sem tanta influência de amiga, por exemplo, e que vc quer sentir que ela realmente quer recomeçar, mas desse jeito está difícil de acreditar.
18/04/2019 00h33
Dar as bênçãos pra ela se fuder com a " amiga"
Eu não correria atrás mais .
anônima
18/04/2019 02h01
Diz pra ela viver a vida por ela e não pela amiga , ela q tem q escolher e nao a amiga ,
Ela não confia em si mesma talvez desde criança foi muito criticada
anônima
18/04/2019 08h58
Eu no seu lugar namoraria uma pessoa que tem pensamento próprio, quem anda pela cabeça dos outros é piolho.
eles respondem
anônimo
18/04/2019 19h59
jkjkkjkk