Vocês acreditariam no que uma psicóloga diz pra vocês ou naquilo que 10 ou mais pessoas falam?

Outro dia perguntei aqui sobre o comportamento da minha ex e todas as gurias que falaram, disseram que ela parecia querer algo comigo ainda, que ainda devia sentir algo por mim. Conversei com alguns amigos(as) e todos concordaram e me falaram basicamente o que foi dito aqui no site. Hoje minha psicóloga falou o oposto, que eu vivo numa ilusão e que todos falaram isso pra me agradar. Em quem vocês acreditariam?

Relembrando, minha ex surtou e começou a me xingar, me comparar com o atual namorado dela, ameaçou me processar por assédio e por fim me bloqueou, tudo porque pedi de volta os livros que emprestei pra ela.

eles perguntam
1 5
elas respondem
17/02/2016 13h52
Sinceramente... Ela deve estar com muita raiva de vc no momento... Mas pelo q vc descreveu ela ainda gosta de vc... Bem no fundo.... Dê tempo ao tempo....
eles respondem
anônimo
17/02/2016 12h36
Psicólogos estudam por muito tempo pra orientarem as pessoas.
Nós aqui não temos o contexto das suas conversas com sua psicóloga. então fica difícil falar qualquer coisa a respeito.
anônimo
17/02/2016 12h32
Essa merece apanhar.

Seja melhor do que isso, envie uma carta para ela com o seguinte escrito: "Já que não quer devolver MEUS livros, enfie os no cu, mas enfia dois, pois sei que deixei bem largo!"

Conclusão: Não empreste livros.
anônimo
17/02/2016 12h38
eu acho que ela não deve querer mais nada com você
anônimo
17/02/2016 14h17
Cara, ela e mulher... N tem como entender. Mas eu fosse vc eu mandava ela tomar no cu e sairia pengando um monte por ai.
17/02/2016 18h02
Olha, ela ama você.

Cara reflita isso se você ama uma garota e depois ela fica com vários cara (nesse momento você começa a ter um ódio dentro de si), já ouviu falar "O oposto do amor é a indiferença se você odeia é porque ainda se importa". Ela sente algo por você talvez seja ódio algo que vc fez de errado.

Se ela não gostasse de você ela teria falado normal com vc.

Uma dica: não vai atrás, deixa ela em paz. (se você for falar com ela, você vai piorar tudo e ela vai ter mais ódio)