Se fosse você, o que faria se sua mãe estivesse quase morrendo, você fosse o mais velho e tivesse que cuida de um irmão pequeno, tivesse repetido no último ano do Médio quase na faculdade, tivesse doente e essa doença afastar as pessoas que estão perto de você ??

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
18/04/2019 01h16
Eu reservaria um tempo para o luto.
Depois teria que enfrentar o que a vida guardou pra mim.

Vcs tem renda, terão como se sustentar?
Vc será a grande referencia do seu irmão. Honre esse caminho.
Será um vinculo muito grande que se estabelecerá.

Desejo boa sorte nesse caminho.
18/04/2019 05h10
Orava pedindo forças a Deus ou ao o que acredito pra superar isso.
anônima
18/04/2019 09h53
Qual a idade do irmão pequeno?
anônima
18/04/2019 12h46
Não entendi. Bom, situações assim exigem que a pessoa se recomponha. Se ela sabe que só é ela e ela, então não tem outra alternativa a não ser encarar o problema e buscar soluções. Claro, não deve ser fácil, mas a vida, em si, para a maioria das pessoas não é. Desejo sorte, pois vc vai precisar, além de um pouco de esforço de sua parte.
eles respondem
anônimo
18/04/2019 01h17
Trataria minha doença, procuraria um emprego, terminaria os estudos e faria o melhor por mim e pelo meu irmão.
Eu sei que é muito mais fácil falar estando de fora, mas não há muitas opções nesse caso a não ser encarar tudo de frente da melhor maneira possível.
Não perca tempo se martirizando com pensamentos ruins do tipo: "Como minha vida é um desastre!" Ou "Como eu sou azarado!".
Seu irmão depende de você.
Força!
18/04/2019 01h09
Uai.
Faria o que tivesse que fazer. Não tem muito o que pensar. Vai cagar no pau e fugir? Porra meu, pega as responsabilidades e bora ver no que dá.
anônimo
18/04/2019 01h06
Faria pergunta no elaele.
anônimo
18/04/2019 01h19
Já passei por essas situações, quando a vida pede isso de você, tu simplesmente sabe o que fazer....