quando uma garota corta qualquer tipo de contato com você, exclui você do facebook, bloqueia e desbloqueia whatssap....
fica sem te ver ou falar contigo durante 1 anos, e depois continua sim evitando você, dá meia volta quando te ver, mesma já tendo gostado, o que eu sou para ela?
tipo não fiz nada para ela, só não deu certo, somos como água e vinho.... ela faz questão de me afastar, somos estranhos hj... me ajudem, como ela me vê?? ela simplesmente não consegue me tratar como amigo, a mesma já disse isso pra mim... que não queria ser minha amiga e iria sumir. ela não ficou com ngm nesse tempo, só focou nos estudos eu sei por fontes proximas...

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
18/04/2019 11h33
Deixe de ser trouxa cara..ela te odeia ..ela não merece nem que vc fale dela..esquece que essa criatura existe pqp ne.
anônima
18/04/2019 01h53
Você gostava dela? Esse comportamento afastado pode demonstrar que ela não pretende magoar você e nem ser ruim e, pra não deixá-lo chateado com expectativas sobre seus sentimentos, ela acaba magoando-o com essa distância, mas só pra não dar ruim pra ti. Acredite, é melhor quando você aceita e deixa a pessoa ir embora.
anônima
18/04/2019 09h29
Cara, segue o baile. Esquece essa mina.
Juh
18/04/2019 09h52
Acho que esta claro que ela não quer se magoar nisso.
Deixa quieto, ela esta seguindo do jeito que pode.
anônima
18/04/2019 10h00
- Ou ela ainda tem algum sentimento e não quer mais contato para evitar nutrir;
- ou ela tem raiva de vc por algum motivo e não quer mais nenhum tipo de contato;
- ou ela simplesmente não sente nada (nem raiva), mas não quer vc na vida dela.
anônima
18/04/2019 11h00
Ela gosta de você e apesar do tempo, ela ainda não superou. A mágoa dela é de vcs não estarem juntos, talvez ela ache que vc é que não quis fazer dar certo, por isso essa raiva toda.
eles respondem
anônimo
18/04/2019 01h15
1 anos e 2 cus
18/04/2019 01h16
Acho que ela cansou de ti mano...
18/04/2019 01h50
Mano, segue tua vida, algo parecido comigo já aconteceu, como ela te ver? Ela tá pouco se fudendo pra ti, não gosta, e não sente nada, vá atrás de quem realmente se importa contigo, tá perdendo teu tempo pensando numa mina dessa, na moral, mulheres são estranhas nesse quesito, nem tenta entender, só olhe pra frente que isso tá só te atrasando. Perca de tempo.