Dizem que a mulher é o sexo frágil
Mas que mentira absurda
Eu que faço parte da rotina de uma delas
Sei que a força está com elas
anônima
18/04/2019 13h08
Socialmente falando nos mulheres somos.
anônima
18/04/2019 13h14
Sim, o masculino.
anônima
18/04/2019 09h18
Sexo frágil são os homens que não lavam nem o cu por medo de virarem gays.
anônima
18/04/2019 15h27
Nós mulheres aprendemos a ser sexo frágil no sentido de esconder a libido e extravasar no sentimentalismo, ainda bem que isso está mudando. Todavia, no que se refere à sexualidade, acho que os homens são mais frágeis, pois precisam afirmar e reafirmar sua "masculinidade" à todo momento. *não é todo homem*
eles respondem
18/04/2019 15h09
Basta analisar uma mulher com câncer e um homem com unha encravada.
18/04/2019 09h08
Acredito em vitimismo...

A diferença de genero só existe em diferenças fisicas e de força entre homem e uma mulher porém a forma de pensar, capacidade de raciocinio e decidir o proprio bem são iguais.
18/04/2019 09h12
Frágil fisicamente = Mulher.
Fizeram uma pesquisa mostrando as diferenças entre soldados homens e mulheres. Depois da guerra a maioria dos homens conseguem voltar para suas vidas sem maiores consequências. Já a maioria das mulheres ficam bem complexadas e dependendo do caso ficavam até estéreis.

Frágil emocionalmente / psicológico = homem.
Também em outras pesquisas a mulher consegue superar o fim de uma relação douradora com certa facilidade e em um curto espaço de tempo. Os homens sofrem muito mais que a mulher pois ficam totalmente desestabilizados.

Claro que isso é uma generalização.
anônimo
18/04/2019 13h14
A mulher, via de regra, é biologicamente mais fraca que o homem.

Tanto que são os homens que sempre desempenharam papel de combatente em guerras e, em geral, costumam praticar trabalhos fisicamente mais árduos.
18/04/2019 13h17
Existem pessoas frágeis.

Mulheres são fisicamente mais fracas em média. Todo o resto é blablablá e briguinha de fracassados(as).

Dito isso, minha pornografia é isso:

18/04/2019 15h16
Manda uma mulher descarregar um caminhão de cimento. Que o feminismo acaba
18/04/2019 09h10
Não acredito.