3.5K  19/04/2019 08h15

Vocês mulheres sentem quando botam uma roupa apertada e fica marcando suas partes íntimas da frente? Ou uma blusa sem sutiã ? Fazem de propósito ou não tem como evitar ?

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
18/04/2019 09h37
Sim, claro. Escolho a legging mais apertada pra macho ficar buzinando pra mim na rua.
anônima
18/04/2019 09h40
Claro, a gente vive em função dos homens. Eu não sei nem como o planeta gira em torno do sol, deveria colocar um homem para o planeta girar em volta deles. Homem é o ar que a gente respira.
Juh
18/04/2019 09h47
Homem pode andar sem camisa, que ta tudo ok. Normal.
Mulher andar sem sutiã é pq quer chamar atenção de macho.
anônima
18/04/2019 12h48
Nem TDS vivem em função de chamar atenção de predadores sexuais.
anônima
18/04/2019 09h43
acho que algumas usam porque não tem senso mesmo, ridículo kkkkkkk sem falar naquelas que colocam a calcinha do tamanho da calcinha da minha vó e usa com legging e aí fica mostrando toda atrás, tristeeeee essa vergonha alheia KKKKKKKKK
anônima
18/04/2019 09h38
Tem quem faça de propósito, para parecer mais nova, pq quer marcar, pq quer ser notada, etc.
Ficar sem sutiã pode ser pq acha mais confortável ficar sem ou a roupa mostra demais a peça íntima.
E tem quem coloque sem querer, no sentido de não perceber que está marcando.
18/04/2019 09h40
Eu uso p fazer caminhada calca leg e blusa as vezes a blusa e colada no corpo e aa vezes mais folgadas, sempre ponho top.
Eu nao sinto nada nao, as vezes ate sinto mas e quando ponho short sporte daqueles mais larguinhos para corrida. Sinto um pouco de vergonha das minhas pernas de fora por que chama muita atenção volta e meio tem um homem parado nelas.
anônima
18/04/2019 12h50
A gente se veste como nos sentimos bem, não quer dizer que queremos chamar atenção de macho
19/04/2019 02h25
Sem querer
anônima
19/04/2019 08h15
Depende da ocasião... Mas na rua pode ter certeza que a intenção não é chamar atenção...
eles respondem
anônimo
18/04/2019 09h43
Tem gente que gosta de ser notada, tem outras que não querem, só querem estar confortáveis e por aí vai. Tem gente de todo tipo para todos os gostos. Essa é a graça do mundão.
18/04/2019 09h34
Aqui oq eu mais vejo é mulher andando assim na rua e os motivos são por conta que faz 40 graus tanto de dia como de noite....

Pra mim tanto faz e n me chama a atenção quem se veste assim, cada com um seu proprio corpo e a sua propria liberdade de fazer o que bem entender com a vida.
anônimo
18/04/2019 09h39
Se mulher faz isso de proposito, pra mim é so deposito de esperma mesmo, porque vem falar que não é pra olhar, que não querem ser olhada, aqui mesmo no site, apareceu umas hipocritas!. Falam que não querem que olhem, mas quando aparece um playboy bonitinho que não olha pra elas, chamam eles de gay, eu mesmo tenho 2 amigas, uma na praia, chamou cara de gay, olhou pra mim e disse, ''aquele cara é gay'', eu perguntei o pq e como sabe?..ela disse ''pq ele nao olha pra mim''....no face, ta cheio de mulher, contra homens que olham, mas aparece um policial ou cara bonitão e rico..''nossa, esse pode descer o kct em mim,quero ser rendida de 4, ...me estupra gostoso, quantas e quantas vezes já vi hipocrisia assim
18/04/2019 12h50
Não, do pescoço pra baixo não têm sensibilidade alguma.