Eu atualmente sou gp e acredito que como muitas entrei pela necessidade, não tive outra opção no momento, tenho 5 meses e pra ser sincera eu não gosto dessa vida, passamos por muitas coisas as quais vocês nem imaginam , mas será temporário até eu conseguir um trabalho e ficar de boa, prefiro trabalhar viajando em outras cidades... vejo muitas pessoas julgando uma GP, mas tem que ser muito mulher pra ter coragem porque não é algo fácil como muitos acham não, é um dinheiro "rápido" mas fácil não é, vão transar 5 vezes ao dias e com caras diferente pra vcs verem como é fácil, no geral eu gosto pois tiro uma grana muito boa e ainda me divirto trabalhando em boates, é perigoso tbm claro, mas só ter cautela e saber selecionar bem os clientes porque ir com qualquer um as vezes não vale a pena.

elas perguntam
12 11
eles respondem
18/04/2019 12h22
É só uma profissão, todas são por necessidade, ou acha que alguém é gari por sonho ou limpa fossa por vocação?

Não roubando nem extorquindo ninguém, é problema todo seu.

Mas vem cá, se o dinheiro é fácil e se diverte, por que não gosta?
18/04/2019 11h18
Sua dignidade vale o preço que vc cobra! porem não tenho preconceito. afinal todas as mulheres se prostitue a maioria indiretamente outras direta como vc. mais no final GP é uma mulher de muita atitude .
18/04/2019 10h33
Nada contra, mas deve ser um trabalho bem complicado, tem cada tipo de cliente...
anônimo
18/04/2019 10h25
Eu acho uma profissão nobre como qualquer outra..

Onde há oferta tem demanda então bem vindo ao capitalismo, não acho que quem seja GP ou qualquer outra seja algo ruim, bandido mesmo é politico

Nunca precisei em procurar por serviços de GP ou algo do genero mas queria fazer algumas perguntas a uma em relação a profissão e a vida.
anônimo
18/04/2019 11h53
Comecei a me interessar por uma que encontrei em um blog, ela era demais, não era lindona, mas me hipnotizava, ela contava as histórias que passava, falava sobre os clientes que gostava, a maioria fixos. Ela mudou minha forma de ver a prostituição, não acho imoral, sempre começa pela necessidade, cada um tem seus problemas pra resolver. Espero que consiga o que busca nesse meio.
18/04/2019 12h16
Futura mãe de familia.
Que desgosto de ter vc como filha...
anônimo
18/04/2019 11h53
Namoral....
Se prostitui quem quer dinheiro rápido e não por necessidade, aposto que acharia vaga de zeladora abundante se procurasse.
anônimo
18/04/2019 10h33
Acho que elas são umas puta
Pica nelas.
18/04/2019 11h50
acho nada demais delas. pra mim é uma profissão como qualquer outra vira quem quer.hehehe
18/04/2019 12h02
Não tenho nada contra, só acho triste algumas que são exploradas sexualmente por cafetões que entram nessa vida a adolescência, algumas até crianças. Se a pessoa for adulta e for por vontade dela, não vejo nada de errado.
18/04/2019 12h10
Acho que é uma vida de merda, venderam a dignidade por "dinheiro fácil". Muitos se afundam em drogas e dividas e nunca mais saem disso.

Sair com uma profissional até já pensei, mas não gosto muito da ideia de pagar pra transar. Parece que coisa de perdedor que não consegue uma mulher
anônimo
18/04/2019 10h59
Profissão normal, mas eu evitaria me relacionar com uma gp
elas respondem
anônima
18/04/2019 10h27
Minha mãe não passou talquinho na minha preciosa pra isso.
18/04/2019 10h31
@anonima, eu não acho nada sobre a profissão e imagino o quão julgadas vcs sejam, não julgo tampouco recrimino, acredito que vc tenha seus motivos e que não são poucos. É como eu sempre digo: "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é"...Tenha cuidado nessa jornada apenas, e na primeira oportunidade que surgir para mudar de vida, abrace...
anônima
18/04/2019 11h11
Escolhendo os meus clientes, sim.
Mas eu preferiria optar por "serviços" que não precisam envolver sexo com os clientes, como stripper/webstripper, camgirl ou dominatrix...
18/04/2019 10h41
Meu pai morreu qd tinha 17a, como ele morava na casa do meu tio. Depois da morte tivemos que sair, eu passei morar em empregos ou de favor em uma epoca em que empregos eram mais dificeis que hj.
As vezes nao tinha onde morar, nao tinha sequer onde chorar minga vida ruim, nunca me prostitui, as vezes penso que se o fizesse a vida se tornaria mais facil.
Aos 25 ja separada, vi que nem querendo conseguiria, morando de alguel, desempregada, com filho na justiça que meu ex pois para peggar a guarda alegando que n tinha condicoes de ccria-lo. Es que o dono do imovel onde estava queria me fazer de concubina em troca de ajuda, me propôs, pela situação eu ate topei, mas quando ele chegou para me beijar meu estomango embrulhou eu senti nojo dele, e expulsei do imovel e chorei muito. Pedi forças a Deus pois seria dificil sozinha ainda mais qd so aparecia gente para se aproveitar da minha situação.
Depois de chorar muito procurei um amigo e disse que queria fazer um site, se ele poderia me dar dicas de html pois em 2005 nao tinha nada de sites prontos, eu pesquisava, recebia dica e fazia, em uma semana fiz o site e em mais uma semana eu nao dormi divulgando convites personalizados para festas infantis, em um mes estava ptecisando ajudante.
Entao com certeza nao tenho coragem, sentiria Nojo de cada homem que me tocasse aproveitando da minha necessidade e tbm acho e nesses momentos que mais crescemos.
18/04/2019 12h17
Nunca vou dizer que nunca seria, mas com certeza seria minha última opção, só se eu fosse solteira estivesse no fundo do poço e não tivesse outra alternativa, mas teria que ser algo bem pensando porque eu poderia me arrepender no futuro.
18/04/2019 12h37
É uma profissão, assim como qualquer outra. Eu não seria gp.
anônima
18/04/2019 11h46
Nunca seria gp, não tenho aptidão pra isso. Mas respeito muito a profissão.
anônima
18/04/2019 12h07
Não sabemos sobre a vida. É comum trair nossos princípios.
anônima
18/04/2019 10h54
Não conseguira ser eu acho
anônima
18/04/2019 10h27
Sou e também seleciono muito bem meus clientes, tanto que não transo tantas vezes ao dia mas mesmo assim tiro uma boa grana.
Tô feliz assim e continuarei até terminar a faculdade
anônima
18/04/2019 10h29
Eu teria coragem sim , mas creio que iria a falência pois eu ficaria escolhendo cliente .