Ele se aborreceu comigo pq discutimos no sábado. E no dia seguinte fui na casa dele, ver a irmã dele, pois já havia marcado antes, porém, pedi o uber p retornar pra casa isso o chateou e disse q somos muito diferentes. Pq qria me levar. Devo insistir?

elas perguntam
2 2
eles respondem
18/04/2019 10h42
Nao dão certo pq vc vai de Uber pra casa? Kakakaka esse cara precisa ser estudado
anônimo
18/04/2019 10h41
Pq insinstiria ficar com alguem que demonstra claramente desinteresse e falta de vontade de ao menos "tentar" já que ele mesmo falou que voces 2 não dariam certos?

Agradeça pq na vida tem coisa que a gente só se livra e quanto antes melhor.
elas respondem
anônima
18/04/2019 10h42
Só por isso ele falou que vcs são mto diferentes?
Tenha uma conversa para ele explicar melhor o ponto de vista dele, se essas diferenças podem ser contornadas ou se são impeditivas; se ele falou sério ou da boca para fora.
anônima
18/04/2019 10h45
Esse motivo ai é tão fútil que pqp. Desisti sim, pq ele não tem interesse em fazer dar certo.