10 meses de namoro e descubro que antes de namorar comigo ela fazia programa...
Não entrei mt no assunto mas acho que nao foram muitas vezes...
Ao falar com ela sobre ela disse que nunca me contou pq não tem haver comigo, era coisa do passado dela e que se arrepende .
Disse que enquanto estava comigo nunca me traiu nem nada, chegou jurar pela mãe....
To surtando, nao sei o quê eu faço

eles perguntam
9 16
elas respondem
anônima
18/04/2019 10h57
Termina e deixa ela ser feliz com uma pessoa que respeite seu passado a cima de tudo. Não é pq ela era puta antes, que já tenha te traído
18/04/2019 12h11
Moço,

Não acho legal ela ter escondido...A questão é...Houve algum questionamento quanto ao passado que pudesse levar a essa revelação? No mais, pese na balança o que é mais importante...Se prender a algo que foi antes de você ou dar uma chance ao que sente? Caso não saiba lidar com isso, acabe e dê a chance da moça encontrar alguém que esteja disposto a conhecer a mulher que ela é hoje sem a julgar.
anônima
18/04/2019 20h56
E se ela tivesse dado muito a Xana de graça? Daí tudo bem?
18/04/2019 20h09
Tem gente que não é garoto ou garota de programa mais fode mais do que o que é
anônima
18/04/2019 10h57
Eu passei por isso em 2012..descobrir que o cara que eu tava namorando era garoto de programa mas continuei com ele pois o amava , mas era difícil o relacionamento com ele porque o passado dele sempre vinha atormentar ele ou a mim..as vezes passávamos por algumas ruas e as pessoas olha
vam pra gente como se tivesse admirados..dava ate constrangimento..nunca iria querer outro cara que ja trabalhou com isso aff..deus me livre..
anônima
18/04/2019 10h59
Você tem que avaliar ela de agora por diante, e não antes de estar com vc.
anônima
18/04/2019 11h37
faça o que vc achar melhor
mais ela não te traiu ela fez antes de te conhecer
anônima
18/04/2019 20h51
ze droguinha tbm sofrem :(
expliquem essa ateus
anônima
18/04/2019 22h35
É uma situação complicada. Ela poderia ter contado antes, e não, esperar todo esse tempo. Ao mesmo tempo, pode ser que ela só quisesse uma chance de ser a pessoa que é. De você conhecê-la sem esse fato.
Mas o que mais importa não é o que ela fez, e sim como ela se sente sobre isso hoje. Arrependimento, remorso. Porque as pessoas mudam. E precisam de chance.
Só você pode analisar se é um fardo muito pesado.
eles respondem
anônimo
18/04/2019 10h56
Todo mundo se arrepende depois... Impressionante.. Olha, você tem que ver seus valores e decidir isso por si próprio.
18/04/2019 10h59
"ze_droguinha"

Pelo nome, vocês devem se merecer...
anônimo
18/04/2019 20h40
Na minha opinião, as pessoas que tem um passado duvidoso deveriam contar tudo ao parceiro antes dos dois resolverem iniciar um relacionamento sério.
Eu sei que o presente e o futuro são mais importantes, mas o passado não pode nem deve ser completamente ignorado.
É importante salientar que ninguém é obrigado a fazer nada durante a vida, ou seja, se resolveu matar, usar drogas ou se prostituir no passado que arque com as consequências do que fez ao assumir os seus atos para que o parceiro decida se é capaz de conviver com essas atitudes ou não.
18/04/2019 11h45
Meu Broder, vou te dar ideia de homem, não compensa ficar preso no passado da pessoa que vc ama, já fui desse jeito e te afirmo que eu perdi uma mulher maravilhosa por conta dessa atitude infantil, tanto que hoje ela está com uma ótima pessoa e eles estão super bem. Portanto, te aconselho apagar isso da sua memória, ou seja, não fique pensando nisso, além do mais vcs vão construir uma nova história juntos. Com isso, caso vc goste dela respeita isso e bola pra frente meu muleque, btf ?
Atira a primeira a pedra aquele que nunca errou no passado, não interessa o que ela fez ou o que vc fez, acredito que vcs formam um casal lido e que ela confia muito em vc, pois ela falou isso pra vc. Portanto, começa uma nova história, ué. Vai estudar, trabalhar e fazer plano de família, mas não se prende ao passado de sua namorada, e ainda deposita a confiança nela da mesma forma que ela confia em vc !
Pense bem aí muleque, espero ter ajudado, pois já passei por isso
anônimo
18/04/2019 12h11
mano só pensa assim: todo mundo comeu ela e pagou, vc ta comendo de graça sem pagar, reclama não
18/04/2019 10h56
Eu terminaria, não por ela ter feito programa, mas por ter escondido de vc
anônimo
18/04/2019 10h57
Caramba amigo ...dificil. Eu terminaria,tentaria na vdd pois se q e dificil,mas mas dificil ainda e permanecer sem esta feliz. Força campeao.
18/04/2019 13h47
Eu comeria ela uma última vez e depois mandava ela pastar !
18/04/2019 12h08
Se isso te faz mau é melhor vc sair fora e procurar outra.
Cuidado com as doenças também
18/04/2019 13h52
Se isso te incomoda termina. Se nao vai pirar
18/04/2019 13h53
Melhor termina,Mantém a amizade e fica os dois felizes.
anônimo
18/04/2019 19h59
Os Zé droguinhas que eu conheço, sei muito bem o que fariam com ela: micro-ondas.
Muda seu nick maluco.
18/04/2019 12h06
hehehe
ta parecido comigo....
anônimo
18/04/2019 20h18
Que foda cara mas é passado. Não liga não
anônimo
18/04/2019 20h19
Ela sabe que vc é maconheiro?
18/04/2019 11h36
olha, sabe aquela frase que o passado condena! pois é, mais nessa situação quem é o juiz é vc. poe na balança o seu amor pesa mais do que o passado negro dela. o amor que senti por ela paga essa conta! mano no final e vc que decide. pra terminar se vc fosse da um concelho pra um brother seu vc falaria o quê? pra ele terminar ou não. dai tera sua resposta... pensa nisso tudo acima.