1.43K  12/04/2015 01h04

elas perguntam
5 5
eles respondem
02/05/2014 22h01
por enquanto, não.
anônimo
01/05/2014 23h23
Não. Eu quero muito mais do que só isso, o mundo é tão grande, tantas oportunidades, tantas coisas que desconheço ... Não me contento com pouco. Agora digamos, o estilo de vida que eu levo, hmm, eu sou muito feliz nisso.
01/05/2014 23h30
Felicidade é momentânea. No momento não estou. Amanhã quem sabe...
anônimo
01/05/2014 23h32
Com certeza sim, Eu sou pois não existe nenhum motivo para mim ser infeliz , mas sempre de vez em quando surge um problema aqui e outro ali que acaba nos tirando do serio né, fazer o que faz parte da vida rsrs, o que seria a alegria se não existisse a tristeza, mas o certo é nunca parar, sempre encarar os problemas da vida de cabeça erguida , tropeço, se levanta , sacode a poeira e continua, a vida é assim , quem desiste por causa de alguém ou de alguns é covarde , mas o corajoso sempre luta até não poder lutar mais!.... " Ninguém vai bater tão forte quanto a vida, mas não se trata de bater duro, se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando, é assim que se consegue vencer "...
04/05/2014 20h43
Ainda não.
elas respondem
02/05/2014 18h15
Sim, sou feliz com minha vida, mas acredito que mereço ser ainda mais e serei! É claro que minha vida, como de qualquer outro não é perfeita...existe as falhas, os tombos e é inevitável, que por mais que eu me empenhe pra tornar meus dias maravilhosos, sempre haverá pessoas para interferir na minha felicidade, mas o segredo é usar esses obstáculos como uma forma de aprendizado e amadurecimento. Nunca devemos ficar nos lamentando, tudo que acontece pelo caminho só vem a acrescentar algo...é só você saber tirar proveito.
02/05/2014 21h05
As vezes acontecem coisas que me fazem feliz, outras vezes infeliz.. Acho que isso é muito relativo depende do momento ;X
03/05/2014 19h47
Não muito, mas não reclamo.
05/05/2014 02h00
Sim, tenho dias ruins, e aceito numa boa, afinal nada é perfeito... E agradeço a Deus por isso. Poderia ser pior. rsrs
12/04/2015 01h04
Sim, sou feliz por estar viva e pela vida das pessoas que tenho como minha família.