o q pr vcs e romântico d forma q procuram em alguem? quais as atitudes?

eles perguntam
3 0
elas respondem
17/02/2016 14h04
Acho que quando você gosta de alguém mesmo, o romantismo é natural. Pra mim são pequenas atitudes no dia a dia, palavras que te fazem lembrar da pessoa, de como ela foi gentil, carinhosa... Você não precisa necessariamente comprar uma caixa de bombom, pode comprar um sonho de valsa, escrever um "eu te amo" e deixar em algum lugar que seja a primeira coisa que ela veja quando acorde.
Romantismo te permite ser simples e sofisticado. O que mulher gosta mesmo é de saber que é amada de verdade.
17/02/2016 13h46
Romântico é levar pra jantar, convidar a um cinema, de vez em quando agradar com presentinhos... Mas acima de tudo saber tratá-la bem...
17/02/2016 18h28
Concordo cn a @witch sao pequenas coisas do dia a dia q fzen muita diferença... C importa + cuida dla e fzr d tudo pra trata-la bem...