Tipo aquela pessoa que faça sol ou faça chuva, no ponto, no mercado, no sacolao, na academia, em absolutamente todos os locais que voce corre o risco de encontrar ela esta só, e vc nunca viu ela se quer conversando com outra pessoa.
Vcs tem medo de gente assim? , pode ser psicopata ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
18/04/2019 12h55
Sim, nem durmo de luz apagada.
18/04/2019 12h51
Sim.
Eu chamo a policia...
elas respondem
18/04/2019 12h54
Eu admiro quem vai ao cinema sozinha
Um dia desses fui assistir um filme com a minha amiga,nesse shopping é mt comum as pessoas irem sozinhas,admiro mt elas...um dia eu ainda terei essa confiança para sair só.