Conversando sobre as preferencias que a gente tem em sites porno, ela foi falando, que gosta de ver mulheres negras transando, entre outras categorias. Mas ela falou também que gosta de ver aqueles videos que o outro homem pega mulher do cara. Não falei nada na hora, mas fiquei pensando a respeito, o que vcs acham? Eu ate vejo esses videos, mas não me vendo como o corno, e sim pegando a mulher

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
18/04/2019 13h06
Ela respondeu o que você perguntou, pode ser com intenção ou não, mas ela pode ter jogado um "verde" pra saber o que você pensa do assunto. Converse com ela.
anônima
18/04/2019 13h09
Lamento vc é gado
eles respondem
18/04/2019 13h04
kkkkkkk
gado d+
anônimo
18/04/2019 13h09
Que perguntinha fodida em , lembro que uma vez estava nesse mesmo assunto com minha namorada e ela me disse que gostava de ver pornô de negão , porque as mulheres gritavam e tal.

Fiquei um bom tempo incomodado com aquilo.

Pode não ser nada , só algo que a excite e não significa que ela queira fazer , ou ela jogou o verde pra ver oque tu acha a respeito.
anônimo
18/04/2019 13h30
Rapaz vai devagar, primeiro leva ela nunca casa de swing e vê como se comporta. Deixa outro cara apenas tocar ela e você também faz com a mulher dele. Vai que você curte
18/04/2019 13h33
Como é o sexo? Você come ela bem comido? Ou é meia boca?