Minha namorada fica com muita raiva, mas eu sempre esqueço. Pra vocês é uma coisa muito séria, ou é só bobagem dela
Obs: ela comemora mês e nós já temos 3 anos de namoro.

eles perguntam
5 0
elas respondem
17/02/2016 14h40
Acho uma tremenda de uma bobagem ela ficar puta da cara por isso. É fofo, é. Mas não é motivo pra briga. Conversa com ela...
anônima
17/02/2016 14h59
Kkkkkkk ele que me lembrava
anônima
17/02/2016 14h52
Eu esquecia demais, um dia pararam de brigar cmg por isso, mas, fazer o que, eu n sei nem o dia de hj kk
anônima
17/02/2016 15h13
Bom e comum eu esquecia sempre..kkkk
Mais pra não esquecer botava algo para me lembra um lembrete no celular...
Coisa assim do tipo...

Tipo eu não sou mais e pq elas se sente mais importante sabendo que ele lembrou qnd começou td entre eles dois...
Não um motivo de brigas esquecer isso...
17/02/2016 15h15
Se você é um cara que sempre esquece as coisas blz.
A maioria dos caras não ligam com datas.