Quero saber o seguinte. O homem quando quer transar com uma mulher , faz tudo, jura as mil maravilhas e tudo mais,mas se ela nega ele desencana e deixa ela de lado para procurar outra.Mas se mesmo ela negando ele trata ela bem por meses, chama pra sair, conversar e tudo mais, será que faz isso porque esta criando um carinho por ela ou esta assim porque ainda não conseguiu o sexo ?
Mas estou falando de homem mesmo, com mais de 35 anos.

elas perguntam
10 9
eles respondem
18/04/2019 13h34
Ah filha tem homem que promete mundos e fundos pra comer uma mulher
anônimo
18/04/2019 13h20
Eu passei por isso e acabei desistindo depois de quase 2 anos tentando... Más eu realmente gosto dela, não queria somente sexo com ela.
18/04/2019 13h21
Creio que nesse caso específico seja pq o cara tem um carinho pela mulher sim.. pelo perfil citado aí..
É obcecado ou tem carinho.. kkk já nem penso que seja só pelo sexo..
anônimo
18/04/2019 13h12
As vezes nao é por mal, tem uma questao instintiva e antropologica nisso. Da mesma forma que pavoes eriçam as penas pra chamar atencao das femeas. Homens tbm sao animais no fundo, nossos rituais é que sao diferentes.
anônimo
18/04/2019 13h16
Pode estar com esperança dela mudar de idéia por isso a trata bem,já é um cara experiente sabe jogar.
anônimo
18/04/2019 19h43
Depende do naipe da mulher. Se for uma mulher de alto valor, pode ser que ele esteja investindo em vc querendo ter uma relação sólida, mas pode ser que de fato queira apenas sexo. Não temos o dom da presciência então não tem como dizer com toda certeza. Vc só vai descobrir se ceder.
18/04/2019 19h31
Se está falando de homem mesmo, deve saber que esses tem a capacidade de se importar e gostar de uma mulher, trata-la com carinho, dar atenção, independente de sexo, pq seu interesse é genuino na pessoa que essa mulher representa para ele. Tenha essa convicção e tome uma decisão, se quer ou não quer ficar com ele, pq ele tb tem maturidade para dar por perdido após um tempo de cortejo, sem resultado positivo, dar um basta e investir em outra.
18/04/2019 13h37
Depende do homem, ue.
Do jeito que falam até parece que existem formula mágica para o bolo
anônimo
18/04/2019 15h45
Eu já vi homem conhecer família, abandonar coisas, noivar e casar só pra conseguir comer uma mulher.
18/04/2019 16h28
Por sexo? Jura? Acho que vcs superestimam demais o sexo... Ainda mais nos dias de hoje que é tão fácil... Invisto pesado se for em um relacionamento completo... Com uma pessoa que vale a pena...

Posso fazer isso que vc falou pelos negócios, para ganhar dinheiro rssss... Prometo o que precisar... Depois eu me viro nos 30 pra cumprir tudo... mas se o jogo ficar muito duro eu parto pra outra rsss...

Time is money rsssss...
elas respondem
18/04/2019 13h16
Tem muito homem bem gentil e educado, muitas vezes e caso dele. Ele ainda quer comer mas nao e algo pelo qual daria a vida, ele segue sendo gentil e educado com todas e comendo as que caem.
Cafa e assim. Por isso e cafa.
anônima
18/04/2019 14h42
Um homem de 34 anos, ficou 1 ano e meio investindo em mim, quando eu cedi (Dei a bacurinha) ele se afastou e ainda falou "Nossa, nunca tinha encontrado uma mulher tão difícil igual a você, mas finalmente consegui o que eu queria".
18/04/2019 13h09
Depende.
Ele tem poucas pretendentes?
anônima
18/04/2019 13h15
Alguns continuam insistindo pq sabe que uma hora ou outra a mulher vai ceder..e acredito que se ele quisesse algo sério já tinha pedido.
anônima
18/04/2019 14h36
Acredito que alguns corajosos até se casam kkkkk
anônima
18/04/2019 16h17
Ser rejeitado aumenta o desejo.
18/04/2019 16h22
Não sei te falar, mas gostaria de saber também.
anônima
18/04/2019 16h31
Ele vai lhe colocar no escanteio por meses justamente por isso. Quanto mais tempo você enrola pra não fazer sexo é o mesmo tempo que ele não define nada com você.
Digamos que isso é um jogo.
Você não transa e ele te enrola.
Você trata ele bem e ele também. Amizade.
Não se engane , não é carinho
anônima
18/04/2019 13h12
Obs