Eu já respondi sem querer umas perguntas de 2 anos atrás sem prestar atenção.

Porque tão ressuscitando essas antigas?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
25/07/2019 16h25
Por que aparece como sugestão
anônima
25/07/2019 16h27
É uma chatice, às vezes a pessoa nem tá mais no site e ficam respondendo
anônima
25/07/2019 16h30
Pelo o que entendi o site é cíclico e uma hora algumas perguntas aparecem como sugestão. Se a pergunta me interessa eu vou lá e respondo mesmo, independente de ser velha ou nova.
anônima
18/04/2019 14h04
quem sabe
eles respondem
anônimo
18/04/2019 14h03
Eu que estou fazendo isso. Por que tem muita gente aqui que fica dando lição de moral nas pessoas mas se esquece do que fez
anônimo
25/07/2019 16h34
Uma provável causa são algumas pessoas novas aqui. Geralmente elas vão atrás de temas (pesquisa buscar) ou então ficam respondendo perguntas de pessoas que estão seguindo ou querem interagir (ex: vi uma série de respostas de um usuário sobre as perguntas da Thay)
18/04/2019 14h01
Geralmente isso acontece quando alguém pesquisa um tema e resolve responder, dai a pergunta volta pro topo. Também percebo depois algumas