Um familiar meu cheio da grana está construindo apartamentos próximo a um shopping na cidade vizinha. E me perguntou se eu teria interesse em trabalhar pra ele por 2k por mês para administrar os Aptos. Sendo que eu moraria de graça em um dos Apts e ainda ganharia os 2k. Será que esse salário está baixo para o tipo de profissão? E outra, será que eu daria conta de administrar a moradia de 47 famílias? Estou muito indeciso em relação a isso... Ele me queria, pois quer alguém de confiança.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
18/04/2019 14h18
Qual a sua renda atualmente? Já tem casa própria?
Se a situação for melhorar nem precisa pensar muito...
Só vai, irmão.
anônima
18/04/2019 14h19
São poucos condôminos, com certeza você dá conta.
18/04/2019 14h19
Tenta, se vc n der conta pelo menos tentou e ganhou uma graninha!
18/04/2019 14h22
Ia sem pensar muito so de morar free ja dobra o salario.
eles respondem
18/04/2019 14h19
Zelador na verdade.
Vale a pena sim, vc de quebra ainda vai ter um contato com o pessoal que faz outros serviços