Conheci um rapaz via TINDER, por coincidência ele me curtiu nos dois perfis que tenho, um em que aparece apenas minha boca e outro que pensei estar desativado e tem meu rosto, começamos a conversar e a conversa fluiu chegamos a virar a noite, no dia seguinte conversamos novamente e algumas outras vezes, ele disse que não me tirou da cabeça, que o excito e que chega a sentir saudade.
Quando o chamei para vir aqui, ele disse que estava nervoso pois, nunca passou do virtual para o real e disse que precisava se preparar psicologicamente, repetiu que não parou de pensar em mim e que nosso encontro logo aconteceria, conversamos de 12:00 da quarta até as 03:00 de quinta e ele apagou, passaram -se 4 dias e mandei duas msgs, ...Hum (ele visualizou) e 30 min depois mandei: Passando apenas para dar um OI e dizer que pensei em você (não aparece como visualizada).
Desisto?não vou mais atrás, serei simplesmente ignorada? Existe isso de se preparar?
Ele está solteiro fazem 5 meses.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
17/02/2016 14h36
Talvez ele tenha fobia social.
17/02/2016 15h03
as vezes a a propria insegurança da pessoa.. de voce achar ele de um jeito virtualmente e pessoalmente outra pessoa
elas respondem
17/02/2016 14h36
Acho que você já correu atrás demais. Deixa ele vir agora.
anônima
17/02/2016 15h14
Dê um gelo e se prepare para o pior. Pode ser que ele tenha algum problema ou que é uma tática de sedução. Se fosse a primeira opção eu perdoaria, se for a segunda eu mandaria pastar.
Fique na sua e espere ele te procurar e não pense tanto nele.

Nunca acredite nisso de: "senti sua falta", "vc não sai da minha cabeça", " vc é diferente", "vc é especial" etc e tal. Acredite no que vc vê e não no que te falam.
Se vc fosse tudo isso para ele que ele disse que vc é, então onde está ele agora?

Boa sorte.
17/02/2016 15h14
Já falei com você.
Deixe ele vir até você.
Não mande mais msgs.
anônima
17/02/2016 14h35
Apenas para terminar, fazem dois dias que mandei a mensagem que não foi visualizada.