Por que algumas são mais gostosas e/ou fodem melhor que outras. Algumas preferem rapidinha outras maratona de piroca. Às vezes o cara tá nervoso, bêbado ou muito excitado.

Em suma, por que pessoas são diferentes.
anônimo
18/04/2019 15h08
Infelizmente eu gozo mais rápido na que tiver mais química, eu tinha uma ficante que o sexo era muito bom e eu aguentava o tempo que quiser com ela, sempre o sexo era longo.

Eu me apaixonei por uma de forma tão intensa e a química era de outro mundo ao ponto de eu n aguentar 5 min de penetração....o bom que com essa eu já ficava duro novamente em menos de um minuto e na segunda trepada eu compensava a rapidinha anterior.
18/04/2019 15h04
ser ou não ser...eis a questão....
elas respondem
anônima
18/04/2019 15h13
Não depende da mulher isso..