Assumindo que vocês terminaram de um jeito bastante ruim, por alguma traição ou outra coisa grave da parte dele(a). Nunca mais quer nenhum tipo de contato com a pessoa, nem nada que lembre dela. Nesse caso, deixar de seguir os amigos dele(a) nas redes sociais, mesmo na situação de exemplo, pode ser infantil?

elas perguntam
1 2
eles respondem
18/04/2019 15h26
O bom mesmo é continuar seguindo pra manter o ódio sempre à tona.
Se vc deixa passar, uma hora esquece e é perigoso até aceitar a pessoa novamente. Vendo-a mudar, seguir com a vida, vc continua puta desejando que a pessoa tome no cu e tudo fica lindo.
elas respondem
anônima
18/04/2019 15h26
não , se vc não tem amizades com esses amigos dele não e´,
vcs tem assuntos em comum? vcs só se falavam por causa do seu namorado entaõ não vejo problema
anônima
18/04/2019 15h30
Não acho infantil , mas qdo aconteceu comigo eu desativei a rede social e continuo até hoje sem , acostumei e adoro