Por que tantos homens se fingem de apaixonados só para transar, enquanto as mulheres vão deixando claro que possuem somente interesse físico? Pode até parecer que fazemos cu doce, mas conheço poucas mulheres que fingem sentimentos quando só querem saber do corpo do cara. A maioria vai jogando umas ideias pra deixarem claro o que querem.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
18/04/2019 16h02
Muitos fingem porque se disser a real que só quer trepar vai demorar para conseguir
anônimo
12/06/2020 23h18
Infelizmente tem muita gente babaca, homens e mulheres, que usam pessoas como se fossem objetos pra fazer algo/conseguir algo, no caso de homens o mais comum é pra conseguir sexo.
18/04/2019 16h01
Há de tudo no mundão.
Homens e mulheres fingindo pra uma metida, pra uma noite, pra curtir..
Vc vai ver de tudo na humanidade.
18/04/2019 15h54
Pq nós ser indio mal
anônimo
18/04/2019 17h39
é uma pergunta retórica, nao tem como responder, é como perguntar o sentido da vida
elas respondem
anônima
18/04/2019 16h00
Em qual planeta você vive? O que eu mais vi na vida foram mulheres dissimuladas e fingidas. Fora que a maioria não tem atitude e não sabe deixar claro o que quer.
anônima
18/04/2019 16h10
É estratégia deles. Simples.
anônima
12/06/2020 23h20
Acho que fazem isso pra menina não cair fora