Tenho 15 anos e sou BV, eu já tive oportunidades de ficar com algumas garotas mas eu nunca aceitei, mas agr eu tomei coragem e vou ficar com uma amiga minha, mas tenho certos receios de tipo fazer algo muito errado no beijo, transpirar mt, ou eu ficar excitado e ela não gostar... Gostaria de preferência que algumas meninas pudessem me ajudar e me darem conselhos sobre isso pfvr ?????

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
18/04/2019 16h08
Não manjo nada desse assunto, nunca fiquei tbm.

Mas eu ACHO que você tem que ser o mais natural possível. Criar roteiro, preocupar-se demais em fazer tudo certo pode gerar o efeito contrário.
anônima
18/04/2019 16h11
Vá com calma, literalmente. Comece o beijo devagar, colocando a língua na boca dela sem muita pressa e sentindo a língua dela também. É melhor parecer que está "analisando o território" ao ir devagar, do que parecer que tá desesperado pra terminar o beijo em 2 segundos. Acariciar levemente a bochecha dela, ou abraçar a cintura, também são bons pontos. Ela sabe que tu és bv?
anônima
18/04/2019 16h09
Se vira
eles respondem
18/04/2019 16h10
Rlx cara, não pense muito. A primeira vez pode ser um pouco diferente mas beijar é algo simples e normal. Demonstre calma e confiança que o resto acontece naturalmente.
anônimo
18/04/2019 16h08
A gente erra tentando acertar.
18/04/2019 17h42
Relaxa, isso eh só mais uma das coisas simples da vida que as pessoas põem obstáculos...hoje você anda, você fala...jah nasceu assim?

Não neh, a vida eh um aprendizado, e muitas coisas são simples, as pessoas eh que complicam
18/04/2019 16h12
velho.
se tem medo de cagar, não coma.
Mamãe ficou fritando ovinho pra vc a vida inteira e deu leitinho quente, caralho?
Vira homem, passe pelas dificuldades, nem sempre vc vai ter roupa lavadinha e dobrada não.
18/04/2019 16h06
Pq tu não pede pra tua mãe ir contigo crianção...