5.61K  23/02/2016 09h01

seguinte, ja estamos juntos ha quase tres anos, faço tudo pra la... tudo que ela necessita eu ajudo... de um modo em geral.. porem ela, nunca me agradeça nunca fala um obrigado. so fala coisas ruins.. eu amo ela demais... mais eu nao sei o que eu faço... eu faço tudo pra agrada la...

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
17/02/2016 14h50
Haha, relacionamento abusivo, pula fora, passei por isso, no dia q tu n fizer algo só vai ouvir coisas do tipo vc nunca faz nada pra mim, q vc só pensa em si e mais um monte de ofensas. A gente acostuma errado, acostuma dizendo sim pra tudo e na hora que quer falar um não o outro não quer ouvir...
23/02/2016 09h01
Mds, e eu aqui precisando de um homem que por amor me ame de volta.
17/02/2016 15h16
@And99 falou tudo.
anônima
17/02/2016 18h12
Como consegue ficar com alguém assim por perto? Não venha com esse papo de "eu gosto dela" pelamor
18/02/2016 15h17
sE SAIA !
18/02/2016 15h25
Se você aprendeu gostar, pode conseguir largar ela. Por que ficar em relacionamento abusivo é que não dá né? Primeira tenta conversar com ela e diz que não está feliz no relacionamento como ele está no momento, se ela entender e decidir mudar você continua. Agora se a moça ainda quiser te humilhar e ficar sendo arrogante é melhor partir pra outra, porque existem muitas mulheres boas por ai :)
22/02/2016 11h10
Amor próprio deve sempre vir em primeiro lugar.
23/02/2016 08h57
Olha, já experimentou dizer como se sente a ela? O relacionamento tem que ser pra somar, pode parecer clichê isso, mas os clichês são fatos! Não vou julgar sua namorada e nem vc por se submeter a isso, nenhum relacionamento se faz só de coisas ruins, vc tem seus motivos pra estar com ela. Dialogar a relação pode ser o remédio que está faltando, caso já o tenha feito diversas vezes, talvez por mais dolorido que seja, acho que tem que repensar se vale a pena. Olha, vou te falar uma coisa, o que tem de mulheres querendo um cara assim como você, não são poucas, viu?!
Mas pense por um lado também, talvez seja o jeito dela, e se for definitivamente o jeito dela? É compatível com o seu jeito? Vc fica realizado assim? Aprendi que amar não é o suficiente pra estar juntos... Pense bem!
eles respondem
17/02/2016 14h54
Larga essa mulher, mano.
Sei que tu gosta dela, mas vc tem que gostar mais de vc mesmo, acima de tudo, não se sujeite a isso.

Tu ja tentou conversar com ela sobre a situação?
22/02/2016 10h58
Por que tu se preocupa em fazer tudo por ela cara?

Faça tudo pro você, ou então pelos dois.

Tipo, tu ta se desvalorizando. Se ela te perder talvez passe a dar valor, mas eu pularia fora hoje, nem cobraria mudança dela nem nada.

Pessoas podem mudar por tempo determinado, mas se não for uma mudança internalizada, vai ser uma mudança com prazo de validade, até ela voltar a ser como era antes.
17/02/2016 17h51
Mano, fala assim pra ela "Olha, é melhor você mudar esse comportamento se não, eu vou terminar" depois que você falar isso espere ela mudar o comportamento (espere 2 dias no máximo) , se ela não mudar então termine.
22/02/2016 11h22
Terminou já?